Effie Awards Brasil 2023 premia AlmapBBDO como Agência do Ano - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Effie Awards Brasil 2023 premia AlmapBBDO como Agência do Ano

Agência levou ao todo 24 troféus, sendo 9 Ouros, 11 Pratas e 4 Bronzes

13 de Novembro de 2023, 1:00 PM

-

A AlmapBBDO é a “Agência do Ano” da 54ª edição do Effie Awards Brasil, com 24 troféus, sendo 9 Ouros, 11 Pratas e 4 Bronzes, com trabalhos para Amazon, Cheetos (PepsiCo), Doritos (PepsiCo), Eletromidia, FYS (Heineken), GOL Linhas Aéreas, Habib’s, O Boticário, Rede Brasil Pacto Global (ONU), Perdigão (BRF), Vult (Grupo Boticário), WhatsApp (Meta) e White Horse (Diageo). Na mesma noite, a Rede Brasil Pacto Global (ONU), cliente da casa, também levou troféus nas categorias ‘Marca do Ano’ e ‘Anunciante do Ano’.

A AlmapBBDO continua no topo do pódio do Effie Awards, e segue como a agência brasileira mais premiada da história do prêmio. Em junho deste ano, foi eleita a “Agência do Ano” da América Latina pelo Effie Index Latam, ranking que leva em consideração o desempenho das agências nas premiações do próprio Effie. A Almap também é a única brasileira no top 10 global do mais importante ranking que analisa a eficácia da publicidade internacional.

Confira os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Awards Brasil 2023:

FYS: Menos açúcar e menos Marketing
BRONZE
Categoria: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS

OURO
Categoria: DAVID x GOLIAS

Pacto Global e B3: TERR4 - O IPO mais urgente do mundo

OURO
Categoria: Business to business

OURO
Categoria: Meio ambiente

OURO
Categoria: Pivotagem crítica / resposta à crise

GOL Linhas Aéreas: Valeu pela propaganda

PRATA
Categoria: Viagem e turismo

Perdigão: A mortadela mais vendida que virou recorde mundial

OURO
Brand Experience Produtos

WHATSAPP: O gesto da privacidade

PRATA
Categoria: Parceria de conteúdo

PRATA
Categoria: Inovação em Mídia

BRONZE
categoria: Serviços Gerais

O BOTICÁRIO: Dia das Mães - quem ama também precisa de amor. Seja rede de apoio

BRONZE
Categoria: Marketing sazonal

VULT: Vult dá um novo final a uma antiga história de racismo desfilando no maior carnaval do país

PRATA
Categoria: Marketing sazonal

Habib’s: A Copa dos que não foram

OURO
Categoria: Marketing sazonal

AMAZON: Olho no lance - Amazon vende tudo

OURO
Categoria: Comércio e varejo

OURO
Categoria: Grande ideia de mídia

Habib’s: Esfihas além da conta

PRATA
Categoria: Solução inovadora de Marketing

DORITOS RAINBOW: Respeita a minha identidade

PRATA
Categoria: Diversidade, equidade e inclusao - Marcas

PRATA
Categoria: Snacks e sobremesas

White Horse: Cavalo Branco - O rei do rolê

PRATA
Categoria: Revitalização de marca

PRATA
Categoria: Marketing Jovem

Cheetos: Quando Cheetos passa eu sigo o cheiro

BRONZE
Categoria: Snacks e sobremesas

Eletromidia: Abrigo Amigo

OURO
Categoria: Inovação em mídia

PRATA
Categoria: Grande ideia de mídia

Doritos: O compromisso de Doritos Rainbow

PRATA
Categoria: Eficácia de longo prazo

Marca do Ano
2º lugar: Pacto Global e B3

Anunciante do Ano
3º lugar: Pacto Global e B3