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Chester Perdigão

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Perdigão faz campanha de Natal com destaque para a tradição do Chester

Perdigão, marca de alimentos mais escolhida pelos brasileiros¹, apresenta sua emocionante campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO e batizada de “Celebrar juntos tem sabor de Perdigão”. O filme promove a ave natalina que é sinônimo da magia no fim do ano dos brasileiros, reforçando o sabor e a relevância do icônico Chester, que só a Perdigão tem.


O filme, produzido pela O2 Filmes e áudio da Jamute, apresenta uma família na véspera de Natal enquanto prepara a aguardada ceia. Quando o pai se veste de Papai Noel para agradar a filha, ele é surpreendido com a chegada de um novo membro nesta celebração. “O filme promove a entrega da primeira fatia para alguém especial e a importância da família na construção de memórias e tradições das festas de fim de ano”, conta o gerente executivo de Perdigão, Rafael Gonçalez. “Natal é tradição, assim como o Chester no centro da ceia”.


Assista ao filme: https://youtu.be/rsPWJU2H_0o


Para a dupla de criação da AlmapBBDO, Áurea Ramon e Giullia Abreu, o Natal é repleto de tradições, mesmo que elas mudem de casa em casa. “A gente sabe que ter a família reunida para a ceia com Chester Perdigão é uma das tradições que mais se repetem, ano após ano. Por isso, criamos uma campanha que mostra com amor e emoção como a magia nasce quando passamos esse dia especial com quem amamos”, diz Áurea, diretora de arte. “A nova campanha mostra que o espírito natalino segue vivo em cada um de nós, e celebrá-lo ao lado de pessoas especiais é o melhor presente que poderíamos ter”, complementa Giullia, redatora.


Para esse ano, a marca ainda desenvolveu uma ferramenta de inteligência artificial para ajudar os consumidores na jornada de compra durante as celebrações de fim de ano.


A ferramenta conta com uma calculadora para ajudar o usuário a planejar as mais diversas ocasiões de consumo que envolvam Chester. A partir disso, a inteligência envia para o consumidor receitas para a ceia de Natal e pós-Natal com as sobras de Chester. Além disso, a ferramenta gera mensagens especiais que o consumidor pode compartilhar com familiares e amigos.


De acordo com Rafael Gonçalez, gerente executivo de Marketing da marca, a Perdigão é lembrada pela tradição e pelo sabor, e a presença da marca vai desde o café da manhã até as comemorações de momentos especiais. “O Natal é o grande momento do Chester e também a materialização do legado da Perdigão nas festas de final de ano. Temos um papel central na mesa e no lar dos brasileiros durante as celebrações natalinas”, explica.


Desde 1970 na mesa dos brasileiros, o Chester Perdigão já virou um alimento indispensável e importante do Natal no País. A textura, sabor e suculência da carne fazem com que seja unanimidade na ceia.

 

FICHA TECNICA - PERDIGAO – CHESTER 2023 
Agência: AlmapBBDO  
Anunciante: BRF | Perdigão 
Título: Chester Perdigão 
Produto: Chester Perdigão  
Campanha: Chester 2023 
CEO: Filipe Bartholomeu  
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama  
Diretor de Criação: Philippe Degen 
Criação: Áurea Ramon e Giullia Abreu
RTVC: Diego Villas Boas, Charles Augusto Nobili, Giuliano Springhetti
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Carolina Rangel, Natalia Zanzarini, Everton Lima, Ana Flávia Albuquerque 
CDMO: Rafaela Alves 
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Taís Santos, Carlo Puglia, Beatriz dos Santos.
Mídia: Mel Carvalho, Olivia Baptista, Vickie Gerolomo, Julia Emiliano, Talita Bonfim, Letícia Soares
Aprovação: Marcel Sacco, Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Vinicius Moraes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Sharon Harrison, Brunna Sá, Marcela Celestrino
Produtora: O2 FILMES 
Direção: Claudio Borelli 
Direção de Produção Executiva: Flavia Zanini 
Produção Executiva: Amanda Rossi 
Assistente Executiva: Raffaela Piantino, João Pedro Kohn 
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Ivan Caetano, Maria Alice Bigatello 
Atendimento de Pós: Nany Lucena 
Direção de Fotografia: Will Etchebehere 
Direção de Arte: Larissa Cambauva 
Diretor(a) de Produção: Paulinha Madureira 
1a Assistente de Direção: Tina Ponte 
Produtor(a) de Elenco: Cecilia Homem de Mello 
Produtor(a) de Figurino: Katia Gimenez 
Cabelereiro e Maquiador: Fernando Jocelyn 
Produtor(a) de Alimentos: Paula Rainho 
Pós-produção: O2 
Pós Montagem: Marcelo Cavaliere, AMC 
Coordenador de Pós-produção: Claudio Tolentino 
Supervisor(a) de Pós-produção: Rafaela Biterncourt 
Assistente de Coordenação: Marian Falcão, Igor Luis 
Finalizador: Andreia Figueiredo 
Supervisor de VFX: Thiago Corá 
Colorista: Luciano Foca 
Produtora de Som: Jamute 
Produção executiva de som: James Feeler 
Produção musical: James Feeler e Marcos Vaz 
Locução: Roberto Rocha 
Engenharia de som: Otávio Bertolo, Junior Aragaki e Siri 
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes 
Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun

 

 

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