Com humor, O Boticário apresenta a segunda fase de - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Com humor, O Boticário apresenta a segunda fase de

-

Filmes criados pela AlmapBBDO divulgam nova etapa da promoção

Estreia nessa segunda-feira (23/01) a sequência da campanha “Cores”, criada pela AlmapBBDO, para O Boticário. Agora, toda a linha de perfumaria masculina e de cuidados pessoais está com até 40% de desconto e conta dois filmes novos, um de 15 e outro de 30 segundos. A campanha segue focando nas cores e nos seus significados, seguindo o conceito “Não importa a cor do seu desejo, o segredo é sempre acreditar”, com uma visão bastante divertida.

 

A primeira fase dos filmes, veiculados em dezembro e janeiro, em que consumidoras brincavam com significado das cores dos produtos, divulgou a promoção de até 40% nas linhas de perfumaria feminina e de maquiagem.

 

No filme “Cores”, de 30 segundos, uma mulher está aproveitando a promoção de O Boticário, enquanto o seu marido observa os demais produtos. Ela pede para que ele pegue um hidratante na cor âmbar, que está ao lado de um item de outra cor, supondo que o companheiro não vá conseguir identificar o objeto. Para sua surpresa, ele realiza o pedido com total façanha.

 

Já no comercial “Vermelho”, de 15 segundos, uma consumidora está aproveitando a promoção acompanhada de seu filho pequeno. Ela afirma que adora a cor vermelha e que o tom traz boas vibrações para a sua vida. No mesmo momento, o garoto questiona a mãe: “Então, por que você reclama tanto do meu boletim?!”.

 

 

Ficha Técnica – Anúncios

 

Anunciante: O Boticário
Título: Vermelho e Azul
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil,  Andre Gola
Diretor de arte: Pedro Reis, Joao Souza, Marcelo Pignatari
Ilustração 3D: Boreal  
Tipografia: Colletivo
Foto Pack: Ale Catan
Foto Modelos: Nicole Heineger
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado Miranda
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira, Tayce Gabriele de Oliveira Rocha
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral


Ficha Técnica – Filmes

 

Anunciante: O Boticário
Título: Vermelho e Cores
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, Andre Gola
Criação: Marcelo Pignatari, Pedro Reis
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Ted Abel
Coordenação de Produção: Cris Moura
Coordenador de Pós Produção: Murillo Moura
Montador: Ricardo Quintela
Color Grading: Bleach Filmes
Atendimento: Tiago Cavalcanti
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guile Oliveira
Maestro: Guilherme Azem e Otavio Cavalheiro
Atendimento: Ingrid Lopes
RTV: Vera Jacinto, Vanuza Maria de Oliveira Passos, Elisa Moreira de Melo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Anelene Putini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado Miranda
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira, Tayce Gabriele de Oliveira Rocha
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

 

Outros Trabalhos