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Livelo lança campanha para promover pagamento de compras com pontos via Pix

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Livelo lança campanha para promover pagamento de compras com pontos via Pix

Já imaginou realizar suas compras no mercado e fazer o pagamento com pontos? Ou tomar um cafezinho na padaria e não precisar de dinheiro para pagar a conta? A nova campanha da Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, apresenta a facilidade de uso dos pontos no dia a dia das pessoas e mostra como é possível pagar compras com pontos por meio do Pix em qualquer loja física e online que aceite a solução de pagamento por Pix via QR Code ou Copia e Cola, como mercados, lanchonetes e restaurantes.

A ação publicitária foi desenvolvida em conjunto com a AlmapBBDO, agência de publicidade da marca. A locação escolhida para o filme foi em um mercadinho e conta com a participação de produtos animados que interagem com uma personagem durante a realização das compras. De forma divertida e bem-humorada, itens como achocolatados, paçoquinha, refrigerante, macarrão instantâneo, entre outros, ganham vida e mostram a facilidade de pagar as compras com pontos via Pix.

“Com essa campanha, buscamos mostrar o quanto é fácil fazer pagamentos com pontos Livelo por meio do Pix, em qualquer situação. Assim como a personagem, nossos clientes podem aproveitar a solução onde e como quiserem, seja para ter mais praticidade quando forem realizar suas compras do dia a dia, na hora de pagar o cafezinho depois do almoço, no pet shop, na loja de conveniência e mesmo em e-commerces”, comenta Daniel Pagano, CMO da Livelo.
“Imagine se o mascotinho da sua paçoquinha favorita falasse com você no mercado? Não ia dar para ignorar o que ele tem a dizer. Nisso, chegamos em algo que informa e diverte ao mesmo tempo”, contam Gabriella Pimentel e Jose Scorzelli, do time de criação da AlmapBBDO.

A campanha da marca conta com um plano de mídia nacional incluindo comerciais na TV aberta e Pay Tv, além de mídia digital, rádio, mobiliário urbano, mídia em aeroportos e ação com influenciadores.

“Durante a produção do filme, nós buscamos trabalhar e retratar a diversidade. Cada item animado possui uma voz e uma personalidade distinta reforçando que a Livelo é para todos”, afirma Daniel.

O filme lançado pela Livelo está disponível em sua página do YouTube, através deste link.



FICHA TÉCNICA – CAMPANHA PIX

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Livelo
Produto: Resgate via Pix
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretor Executivo de Criação: Pedro Corbett
Criação: Gabriella Pimentel e Jose Scorzelli
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Marina Veludo, Bárbara Camargo, Fabiane Rossetti, Larissa Lisboa
Planejamento:David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Julia Ferraz, Inaeh Souza
Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Leonardo Barbieri Montuori, Diego Bonatti, Sávio Figueiredo, Fernanda Alencar, Milena Santos
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Estevam Conidi
Arte Final: Alexandre de Moraes Paulinetti
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti, Juliana Gardim

Produtora de imagem: Iconoclast
Direção: Gabriel e Quemuel
Assistência de Direção: Carolina Brumatti Sentelhas, Frederico Rosas Tariki e Priscila Trabulsi de Castro
Produção Executiva: Francesco Civita, Pity Lieutaud, Alonso Sperb, Henrique Danieletto e Ana Monte
Assistência de Produção Executiva: Lucas Bullara
Produção Criativa: Camilla Kinker
Coordenação de Produção: Andre Nogueira Bauer e Marina Blum
Assistência de Coordenação: Carolina Loureiro, Maria Carolina Veiga Sobral Latorre e Vinicius Gaspar
Controladoria: Fabiana Baptista, Lucas Pereira, Beatriz Soares, Everson Martins e Rafael Neder
Direção de Produção: Reinaldo Faria Aniceto Júnior
Assistência de Produção: Patricia Nagaoka Kojima e Ronder William Alencar Batista
Direção de Fotografia: Roberto da Silva Ribeiro Júnior
Assistência de Câmera: Matheus Mendes Santos, Jorge Dayeh e Tadeu Bastos Sampaio
Video Assist: Camila França Nogueira de Medeiros e Silva
Direção de Arte: Edilaine Alves Pereira (Edi)
Assistência de Arte: Stella de Faria Figueiredo Vieira
Produção de Objetos: Bárbara Romero e Paola Santos Silva
Figurino: Jessica Kelly Gonçalves de Carvalho
Make / Hair: Karen Ariane Gomes Rufino
Produção de Elenco: Giovanna Rouvier Silveira de Souza
Assistência de Produção de Elenco: Matheus Malagueta Vieira
Coordenação de Pós-Produção: Tutu Mesquita ePriscilla Paduano
Assistência de Pós-Produção: Letícia Harumi
Montagem: Danilo Abraham
Pós-Produção e Finalização: Pós Prodigo
Finalização: Marcio Lovato e Luan Luiz
Composição: Thiago Siebra
Correção de Cor: Fernando Lui, Marla Grading
Direção de Arte / Motion: Lucas Carvalho
Assistência de Arte: Gabriel Amorim
Central: Phillipe Cunha
Produtora de Animação 2D: Dirty Work
Produção Executiva: Ito Andery
Atendimento: Karima Ruhmann
Executiva de Contas: Carol Santos
Direção: Gustavo Leal e Faga Melo
Chefe de Produção: Jéssica Sales
Produção: Ana Paula Godoy
Animação: Jefferson Lima
Direção de Arte: Felms
Ilustração: Bernardo França, Cá Mask, Lufe e João Machado
Direção de Animação: Jefferson Lima
Animação: João Maurício Batista, Gabriel Chagas e Thiago Geremias
Clean up: Daiane Furlan, Ana Carolina Gonçalves, Julia Balthazar
Recortes: Gabriel Zanatta
Chefe de Composição: Caique Moretto

Produtora de som: Punch Audio
Produção: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim

Fotos: Mariana Valverde
Ilustração das embalagens de soda, suco de uva e cereal: Opala Rosa Choque
Mock-up: Frank Morais
Ilustrações lettering: Henrique Petrus
Produção executiva lettering: Norte

Aprovação do cliente: Daniel Pagano, Bianca Jordão, Isabela Couto

 

 

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