No Dia das Mães de O Boticário, o público declara o seu amor - Trabalhos | AlmapBBDO

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No Dia das Mães de O Boticário, o público declara o seu amor

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Campanha criada pela AlmapBBDO incentiva as pessoas a dizerem

O Boticário quer engajar as pessoas a declarem o seu amor neste Dia das Mães com a emocionante campanha “Telepatia”. Criada pela AlmapBBDO, “Telepatia” já está no ar e convida o público a expressar o seu afeto por quem tanto se dedicou a ele.

 

Seguindo o conceito “Diga tudo aquilo que você não diz faz tempo”, o filme “Telepatia” mostra a sincera relação entre Lara e sua mãe. Quando pequena, Lara costumava sempre expressar-se com um “eu te amo” para a mãe, o que é mostrado no comercial por meio de uma série de cenas narradas pela mãe da menina. Na medida em que o tempo passa, a garota deixa de lado as declarações espontâneas da infância. Contudo, a sensibilidade da mãe de Lara evidencia: “Na verdade, ela ainda fala, mas por telepatia” – nisso, a jovem interrompe o pensamento da mãe e entrega a ela um lindo kit de Dia das Mães de O Boticário, seguido de um abraço caloroso. O filme encerra com cenas da mãe e da filha em diferentes momentos e engaja o público a também dizer “eu te amo”, e conclui que este ainda é o melhor presente.

 

A campanha conta, também, com anúncios impressos, spot para rádio, out of home, PDV, mídia digital e social mídia. Diversos formatos digitais integram as ações online, assinadas pela W3haus. Para homenagear os mais variados perfis de mães, a campanha aproveita as possiblidades dos meios para ativar seu público e estimular que os filhos soltem a emoção. No Facebook serão apresentados vídeos, gifs e carrosseis que inspiram os filhos a declarar o amor por suas mães de forma original e também apresentam cards com mensagens prontos para serem compartilhados com suas mães com a hashtag #mãeeuteamo. 

 

 


Ficha Técnica - Anúncio

Anunciante: O Boticário
Título: Mães
Produto: Datas Comemorativas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Vinicius Valeiro
Redator: Tales Bahu
Foto Modelos: Isabel Garcia (Somos Zoom)
Packs 3D: Studio Boreal
Tipografia: Motor Niveo
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral, Christina Rossi


Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Titulo: Telepatia
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Vinicius Valeiro
Redator: Tales Bahu
Produtora de imagem: O2 Filmes
Produtor executivo: Rafael Fortes/ Flavia Zanini
Direção: Fred Luz
Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte: Ana Henriques
Montador / Editor: Minidocs: // Clipe: Fernanda Krumel
Finalizador: Ricardo Kertesz (Gaucho)
Atendimento: Rejane Bicca/ Luiza Teani
Produtora de som:  RAW AUDIO
Produção :  Equipe Raw Audio
Maestro :  Hilton Raw
Atendimento :  Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locutora: Tereza Freire
Música:  Deep in my heart
Cantora: Rhaissa Bittar
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

 

 

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