-
Com humor, campanha dá o troco na suposta demora feminina em se arrumar
O público masculino tem demonstrado muita vaidade e constante procura por produtos de beleza. Segundo dados do Instituto Euromonitor, nos últimos cinco anos, o setor cresceu 25% no mundo e dobrou no Brasil. O Boticário - marca líder em perfumaria no país - acompanha essa tendência e, para dar uma força para esses homens, oferece a partir de 31 de agosto, uma grande promoção com desconto de 20%.
Para comunicar a promoção e facilitar a vida do público masculino, a AlmapBBDO criou a campanha “Vingança” – uma forma descontraída de brincar com a tradicional demora feminina para se arrumar – com filme e mídia impressa.
O filme “Vingança” estreou no domingo (30/9), no intervalo do programa Fantástico, na Rede Globo. O comercial, de 30 segundos, faz uma provocação bem-humorada ao tradicional “chá de cadeira” que alguns homens costumam enfrentar ao esperarem uma mulher se produzir e terminar todo o ritual da beleza.
No filme, as imagens mostram um rapaz se arrumando - sem pressa - com os produtos de O Boticário, aproveitando o momento e se divertindo com cada etapa do processo. Na sequência, uma bela mulher o aguarda sentada no sofá, já sem muita paciência. De repente, o rapaz surge aparentando estar, finalmente, pronto para sair. A locução do filme interrompe o momento, chama a atenção para a promoção de itens masculinos e complementa provocando: Se você está solteiro, use por necessidade. Se não, por vingança. Neste momento, a cena mostra o rapaz com um leve sorriso de satisfação no rosto dizendo que esqueceu de passar perfume e retorna aos rituais de beleza.
Ficha técnica - filme
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Eric Fini e Fabio Girardi
Redator: Bruno Pereira
Fotógrafa modelos: Nicole Heiniger
Foto pack: Alexandre Catan
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Camila Rocca, Julie Philippe Santos, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Scorsin Kruger
Ficha técnica - revista
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Eric Fini e Fabio Girardi
Redator: Bruno Pereira
Fotógrafa modelos: Nicole Heiniger
Foto pack: Alexandre Catan
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Camila Rocca, Julie Philippe Santos, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Thiago Higa, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber Cristiane Irigon Amaral, Guilherme Scorsin Kruger
Outros Trabalhos