Volkswagen aposta no Novo Virtus, que se renova em conforto, tecnologia e sofisticação - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Volkswagen aposta no Novo Virtus, que se renova em conforto, tecnologia e sofisticação

-

Volkswagen aposta no Novo Virtus, que se renova em conforto, tecnologia e sofisticação

Brasil, 20 de março de 2023 – Visando se destacar entre a audiência de motoristas de sedãs no Brasil, a Volkswagen anuncia seu Novo Virtus, que se renova em conforto, tecnologia e sofisticação. Com criação da AlmapBBDO, a campanha de lançamento comunica um sedã que oferece o maior espaço interno do segmento com extensa lista de itens de série que contempla painel de instrumentos digital, carregador de celular por indução e volante multifuncional. Agora, 100% da gama está equipada com motores turbo da Volkswagen, com três opções à disposição: 170 TSI, 200 TSI e 250 TSI. Saiba mais sobre o Novo Virtus aqui: Novo Virtus se renova em conforto, tecnologia e sofisticação (vwnews.com.br)

O sedã chega ao mercado com design refinado, com dianteira e traseira mais imponentes, com destaque para inéditos faróis e lanternas em FULL LED em todas as versões. Sob o mote “Novo Virtus, sua próxima grande escolha”, o filme utiliza um personagem incomum para apresentar os benefícios do carro. Junto ao protagonismo do Novo Virtus, um cachorro Golden rouba a cena e coloca em prática todas as vantagens do modelo. Segundo Livia Kinoshita, gerente executiva de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, o “Novo Virtus é um sedã em todos os sentidos e reforça a tradição e excelência da Volkswagen no segmento. O modelo entra em uma nova era e chega ao mercado brasileiro ainda mais moderno, sofisticado, tecnológico e seguro. E mais: cumpre muito bem a sua missão de exaltar a essência do segmento, sendo um carro espaçoso e confortável”.

A campanha será veiculada em TV e nos canais digitais da marca Volkswagen, junto a inserções em mídia online e Connect TV. Para Rafael Gil e Rodrigo Almeida, diretores executivos de Criação da AlmapBBDO, o lançamento traz uma comunicação bem-humorada que sai do óbvio. “O Novo Virtus é um carro que, quem conhece, quer ter. Isso aconteceu com todo mundo que participou da campanha, inclusive o nosso protagonista”, finaliza.

Assista ao filme em: https://www.youtube.com/watch?v=z_V4OiZy5iU

 

 

Outros Trabalhos