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Há vinte e cinco anos, Marcello Serpa e José Luiz Madeira se tornavam os sócios da AlmapBBDO. A agência, que já possuía anos de estrada, tomava um novo rumo: Zé e Marcello queriam fazer nada menos do que a melhor agência de propaganda do mercado. Resumindo a história, a AlmapBBDO foi a agência mais premiada do mundo em 2004, 2005, 2010 e 2017, segundo o Gunn Report. Foi também a Agência do Ano no Festival de Cannes em 2000, 2010, 2011 e 2016.

A escalada foi árdua, mas não sofrida. Zé e Marcello provaram que bom trabalho não tem nada a ver com mau humor. E que Criação, Atendimento, Mídia e Planejamento podem trabalhar em harmonia atrás do mesmo objetivo: gerar grandes ideias.

Em setembro de 2015, José Luiz e Marcello passaram o comando para os novos dirigentes da agência: Luiz Sanches, diretor-geral de criação e Cintia Gonçalves, diretora-geral de planejamento. Os dois estavam prontos para manter a reputação que Marcello, Zé e toda a equipe da AlmapBBDO construíram nesses 25 anos. Um legado tão grande quanto a paixão que sempre tiveram por comunicação.

Eles herdaram o apreço pela ideia, pelo negócio do cliente e pelo mantra da agência: pensar antes de fazer.

Nos últimos anos, a AlmapBBDO ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais que se somam às prateleiras lotadas da agência. Foram conquistas no One Show, Clio, D&AD, New York Festivals, London Award, FIAP, Wave Festival e 56 Leões em Cannes.

Atualmente, a agência soma 236 Leões. Entre eles, o primeiro de Ouro do país na categoria Mobile e um Grand Prix de Press com a campanha para a revista Billboard. Por 4 vezes, a AlmapBBDO foi eleita a agência mais premiada do mundo pelo Big Won. No Wave, é a Agência do Ano desde que o festival foi criado, há 10 anos. Em 2016, ganhou, pela quarta vez consecutiva, o Gran Effie com o case para O Boticário. Uma vitória significativa que só reforça a posição da agência como a mais premiada do Effie Award Brasil. No Caboré, foi eleita a Agência do Ano por 4 vezes, em 1997, 2004, 2008 e 2010.

É, muita coisa aconteceu nesses vinte e cinco anos. Mas algo continua absolutamente igual: a vontade de todo dia tentar fazer a melhor agência do mundo.