Cases de Pepsi e Bradesco Seguros levaram os prêmios de “Campanha” e “Mercado”
28 de Agosto de 2018, 2:00 PM
-
A AlmapBBDO ganhou os dois grandes prêmios da etapa regional Sudeste e Capitais do 40ª Profissionais do Ano, premiação promovida pela Rede Globo de Televisão que celebra os comerciais mais criativos veiculados na emissora. "Previstos”, para Bradesco Seguros, venceu a categoria "Campanha". Já “Sereia”, para Pepsi, foi a campeã em "Mercado". Os vencedores da etapa nacional serão anunciados no final de setembro.
A AlmapBBDO recebeu cinco indicações na etapa regional Sudeste Capitais e mais três na Nacional, sendo a agência com mais campanhas finalistas neste ano. Ao longo das edições do Profissionais do Ano, a AlmapBBDO é recordista em prêmios, somando 22 troféus na categoria nacional.
Confira as campanhas premiadas:
Etapa Sudeste Capitais
Categoria Campanha
“Previstos” – Bradesco Seguros
Categoria Mercado
“Sereia” – Pepsi
Os finalistas na etapa Nacional, cujos vencedores serão divulgados em setembro:
Categoria Campanha
Limão sem Voz – Pepsi
Categoria Mercado
Concha – Alpargatas
Relógio – Gol Linhas Aéreas