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Vai de Pepsi®? Só que Sim!

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Marca apresenta evolução do “Pode Ser”, reforçando PEPSI® como uma opção autêntica do consumidor

“Quando você pede PEPSI®, as pessoas te olham como se você fosse um peixe fora d’água”: é em cima desta narrativa que a marca, reconhecida por seu senso de humor e ironia, constrói sua nova campanha e apresenta o Só Que Sim, uma nova assinatura e evolução de seu posicionamento no Brasil, buscando um tom mais afirmativo e, celebrando a autenticidade daqueles que escolhem o que realmente querem.

 

“O ‘Pode Ser’, lançado em 2009, reconheceu PEPSI® como a escolha alternativa, inaugurando a postura divertida da marca no Brasil”, reflete Daniel Silber, gerente de Marketing da marca. “Com base em uma pesquisa realizada pela Ipsos, após oito anos, os níveis de consideração e preferência pela marca cresceram e chegou a hora de evoluirmos também o nosso posicionamento: não vamos mais nos referir à PEPSI® como uma opção, mas sim como a melhor opção para quem faz escolhas autênticas.  Ser um peixe fora d’água é ir na contramão do que todos pensam ou falam. E ir contra este senso comum é ótimo. Mostra quem realmente tem personalidade e assume suas escolhas”, complementa Silber.

 

Para isso, a marca brinca que “um peixe fora d’água, na verdade, é uma Sereia” em seu novo comercial assinado pela AlmapBBDO – mostrando que ser uma sereia tem várias vantagens. Este primeiro filme da campanha, tem duração de 30 segundos e é narrado em linguagem rápida, típica de redes sociais, com diversas referências à cultura pop. Será veiculado a partir do dia 10 de agosto nos canais de TV aberta e mídias digitais.

 

A campanha vem acompanhada, também, de uma nova identidade visual, mais divertida, colorida, jovem e contemporânea. Elementos afirmativos, como o thumbs up (polegar para cima), o hang loose e o OK com as pontas dos dedos, entre outros, estão presentes no novo visual de PEPSI®. Novas latas do refrigerante também trarão mensagens positivas e alegres que remetem ao conceito “PEPSI®, Só Que Sim”.

 


Ficha Técnica 

Anunciante: AmBev
Título: Sereia
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Fernando Duarte Silva,  Henrique Del Lama
Produtora: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove
Diretor de Arte: Carol Ozzi
Atendimento: Fernanda Gomes e Tais Sanches
Coordenação de produção: Carol Pessini
Editor/Montador: Rogerio Ferreira Alves
Coordenadora de pós: Virgini Fares
Finalizadora: Mosh Post Production
Finalizador: Fabio Abreu
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem, Angelo Colasanti, Gab Scatolin
Produção Musical e Sonoplastia: Angelo Colasanti
Mixagem de som: Gab Scatolin
Atendimento: Debora Carvalho
Locutor: Tata Garnieri
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi, Graziella Gabbay, Ibraim Borges
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso
Mídia: Luis Padilha, Wanderley Jovenazzo, Andre de Toledo Pollner
Aprovação: Fernando Soares, Felipe Ghiotto, Daniel Silber, Guilherme Marangon, Zeca Trentin, Guilherme Arantes

 

 

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