CHEETOS® Crunchy - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

CHEETOS® Crunchy

-

Com humorista Paulo Vieira, CHEETOS® leva todo o barulho da crocância de Crunchy para a cidade de Patrocínio Paulista

O Brasil é um país de dimensões continentais e cada cidade tem suas peculiaridades. A cidade de Patrocínio Paulista é conhecida por ser a mais silenciosa do Brasil, com um grande rigor na fiscalização de barulhos que ultrapassem o limite de 55 decibéis. Algo impensável para as pessoas que vivem nas metrópoles.

 

Com isso em mente, CHEETOS®  – marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo – durante a sua campanha de verão “Irritantemente Irresistível”, que tem foco em CHEETOS® Crunchy, irá levar o mais recente lançamento da marca para os moradores da cidade interiorana e mostrar que, apesar de não ser bem-vindo devido ao barulho da sua crocância, é impossível resistir a CHEETOS® Crunchy.

 

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a ideia da campanha é mostrar que o verão e suas altas temperaturas incomodam os brasileiros, mas, de uma forma ou de outra, é impossível não concordar que o verão é irresistível, assim como CHEETOS® Crunchy. 

 

O ponto de partida da narrativa busca trazer coisas e momentos que são irritantes durante a estação. Por conta da crocância e do barulho de CHEETOS® Crunchy quando é consumido, o snack tem tudo para incomodar os moradores de Patrocínio Paulista e suas rigorosas regras contra barulho.

 

Para levar seu lançamento até a cidade interiorana, CHEETOS® fará uma ação com Paulo Vieira (@paulovieira.oficial) e o humorista irá mostrar curiosidades e como os moradores de Patrocínio Paulista aproveitam o Carnaval mais silencioso do Brasil. O conteúdo será publicado nas redes sociais de CHEETOS®.

 

Ainda sob o comando de Paulo Vieira, a marca irá proporcionar um momento único para alguns moradores: eles estarão com CHEETOS® no carnaval do Rio de Janeiro, de uma forma irresistível, em um dos blocos da cidade e em uma noite de agito na Sapucaí, durante o desfile de Carnaval mais popular do mundo.

 

“O carnaval é uma das festas mais populares e tradicionais no Brasil. Sempre regada a diversão e alegria, o que tem tudo a ver com o posicionamento de CHEETOS®. Nosso objetivo é continuar expandindo e reforçando o posicionamento fun to eat da marca, e levar os moradores para experienciar o Rio de Janeiro durante o carnaval é uma forma irreverente e única de materializar isso.”, comenta Laila Antunes, Gerente de Marketing de CHEETOS® .

 

 

Outros Trabalhos