CHEETOS® CRUNCHY Irritantemente Irresistível - Trabalhos | AlmapBBDO

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CHEETOS® CRUNCHY Irritantemente Irresistível

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Destacando a crocância, CHEETOS® CRUNCHY ganha primeira campanha no Brasil

CHEETOS® CRUNCHY, nova linha do portfólio de produtos de CHEETOS®, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo que completa 70 anos em 2023 – começou a sua campanha focada na divulgação do lançamento, destacando o principal diferencial do produto: a crocância.

 

Com o mote “Irritantemente Irresistível”, a campanha, desenvolvida pela AlmapBBDO destaca que é impossível passar despercebido ao barulho da crocância enquanto alguém consome o produto. A campanha mostra que, ao descobrir que esse som é de CHEETOS® CRUNCHY, ninguém vai resistir e todos vão querer experimentar.

 

“CHEETOS® Crunchy é um sucesso mundial de vendas, e traz aos consumidores brasileiros uma experiência completamente nova. Seu formato, crocância única e sabores mais intensos e deliciosos são os principais diferenciais desse produto, e nada melhor do que explorar tudo isso na nova campanha de um jeito divertido, muito CHEETOS® de ser. Queremos trazer o conceito descontraído da marca, e mostrar aos consumidores, de uma forma divertida, que estamos expandindo nosso portfólio com uma proposta de produto bem diferente do que temos hoje no portfólio”, comenta Daniel Camillo, Diretor de CHEETOS® no Brasil.

 

A marca contará com um grande time de influenciadores e amplificadores da mensagem para convidar os consumidores a conhecerem o lançamento e provarem os dois sabores da inovação: Super Cheddar e White Cheddar. Ao longo dos próximos meses, serão desenvolvidas ações especiais nas redes sociais, out of home, interações nos pontos de venda. Além disso, a marca realizou o evento de lançamento do produto nesta semana. Com um orange carpet para celebrar a chegada do produto ao Brasil, influenciadores e convidados fizeram parte do momento e compartilharam nas redes sociais suas experiências com CHEETOS® Crunchy.

 

Para ficar por dentro das novidades da campanha e conferir mais informações sobre o lançamento, a nova campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de CHEETOS® no Instagram, TikTok e Twitter.

 

FICHA TÉCNICA CAMPANHA CHEETOS® CRUNCHY IRRITANTEMENTE IRRESISTÍVEL
Título da campanha: CHEETOS® CRUNCHY IRRITANTEMENTE IRRESISTÍVEL

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: CHEETOS® Crunchy Irritantemente Irresistível
Produto: Cheetos® Crunchy
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Allisson Machado, Catharina Mendonça, Luiza Lopes e Matheus Loretti
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Raphael Caffarena, João Victor Cavalcante
Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado, Carolina Gonzalez e Ana Beatriz Santana
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Leo Damasceno
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Triple A
Arte Final: Triple A
Revisão: Eliana Pavan
Direção de mídia offline: Adriana de Barros
Supervisão de mídia offline: Gabriel de Andrade

PepsiCo - Elma Chips - Cheetos
Marketing: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa e Gracielle Paixão
Produção - PepsiCo México: Melissa Hernández e Aaron Sanjuan

Agência de Mídia Digital | Ampfy
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento de mídia: Mariana Corrêa
Operação de mídia: Fernanda Oshiro, Gabrielle Kovalski e Vivian Lupi
Data Intelligence: Márcia Rodrigues e Pedro Zaina

Agência de PR | InPress Porter Novelli
Diretora de conta: Thais Szpigel
Gerente de conta: Camila de Paula
Time de Atendimento: Vivian Fróes, Thais Benica e Vinicius Redaelli

Produtora de Imagem: PRIMO CONTENT
Diretor: Nico Kasakoff
Produtores executivos: Fernanda Gomes e Fernando Fanucchi
Diretor de fotografia: Mauri?cio Padilha
Diretora de arte: Ana Henriques
Head of Sales: Rafa Costa
Coordenadora de produc?a?o: Karla Fernandes
Assistentes de direc?a?o: Gustavo Gusma?o e Nathi Salani
Diretora de produc?a?o: Monica Viesi
Produtor: Lorran Oliveira
Assistente de Produc?a?o: Maria Rita
Produtora de elenco: Mariana Carneiro
Produtora de objetos: Mary Melo
Produtor de locac?a?o: Fabiano Ramos
Figurinista: Guga Saraiva
Camareira: Patri?cia Joaquim
Maquiador: Mima Mizukami
Head de po?s-produc?a?o: Diulle Fonseca
Montador: Matheus Tibira
Finalizador: Lucas Ramos
Colorista: Jorge Russo
Po?s-produc?a?o: Urbano

Produtora de Áudio: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leandro Barduzzi
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche

 

 

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