9 de Setembro de 2019, 12:00 PM
-
A AlmapBBDO é a nova agência de publicidade da Hering, escolhida para desenvolver trabalhos para as marcas Hering e Hering Kids. Empresa genuinamente nacional e com uma trajetória de quase 140 anos, a Hering está presente em todo o Brasil, sendo lembrada por mais de 90% dos brasileiros.
Segundo o CEO da AlmapBBDO, Filipe Bartholomeu, “Estamos muito felizes em somar a nossa cultura à da Hering para, juntos, promovermos o encontro da criatividade com o negócio. É nisso que apostamos: na soma de culturas, talentos e criatividade com negócio”, explica Filipe.
Para o diretor executivo de Negócios da Cia. Hering, Thiago Hering, a escolha da nova agência vem agregar ao momento da organização. “Certamente, a AlmapBBDO chega para nos ajudar na jornada de transformação em que vivemos e atinge diretamente a comunicação. Decidimos por um parceiro estratégico com know how forte, veia criativa e cases vencedores no varejo de moda e beleza”, comenta o executivo.
Sobre a Hering
A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br).
Sobre a Cia. Hering
Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores. A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias. Atualmente, são 719 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 6.300 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/ | Facebook: /ciaheringinstitucional | Linkedin: /company/cia-hering
Gestão de relacionamento com a imprensa:
APPROACH COMUNICAÇÃO (11) 3846-5787
Talita Caetano: talita.caetano@approach.com.br Ramal 34 | Atendimento
Ana Claudia Camara: anaclaudia.camara@approach.com.br Ramal 71 | Gerência