AlmapBBDO conquista GP de Mídia Digital no Colunistas Brasil - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO conquista GP de Mídia Digital no Colunistas Brasil

A agência também foi premiada com três Ouros para trabalhos de Volkswagen, O Boticário e Havaianas

17 de Março de 2020, 12:00 PM

-

São Paulo, 17 de março de 2020 – A AlmapBBDO é vencedora dos GPs de Mídia desta edição do Prêmio Colunistas Brasil, anunciado no último sábado (14/3), em São Paulo. O grande prêmio foi para “True VW”, de Volkswagen, na categoria de Mídia Digital.

Além disso, a agência conquistou três Ouros com as campanhas “Coral”, para O Boticário, em Filme; “Vida”, para Volkswagen, também em Filme; e “Let’s Summer”, para Havaianas, em Técnica.

Nessa etapa nacional da premiação, foram inscritos 984 trabalhos, julgados presencialmente e online por 209 jurados. As agências brasileiras somaram 44 Ouros e 8 GPs.

O Prêmio Colunistas é avaliado por profissionais da imprensa e tem como objetivo destacar as campanhas mais criativas e relevantes do mercado brasileiro.

 

Confira as conquistas da AlmapBBDO abaixo:
* Grande Prêmio de Peça de Mídia Digital: True VW, para Volkswagen.
* Ouro de Filme: Coral, para O Boticário.
* Ouro de Filme: Vida, para Volkswagen.
* Ouro de Técnica: Let’s Summer, para Alpargatas.
* Finalista de Branded Content: Coma, para Getty Images.