Almap cuidará de toda a comunicação on e off desse negócio
16 de Janeiro de 2020, 3:00 PM
-
São Paulo, 16 de janeiro de 2020 - A AlmapBBDO é a nova agência para o time de animais de companhia de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim. A agência foi escolhida para atuar localmente atendendo a toda a comunicação on e off das linhas de ectoparasiticidas, que conta com Frontline e NexGard, a marca mais vendida do mundo contra pulgas e carrapatos, de acordo com Vetnosis*.
A Boehringer Ingelheim é uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo. Sua divisão de Saúde Animal está voltada ao bem-estar e à saúde animal de pets e animais de produção (bovinos, aves e suínos).
Para Ahmed Alvarez, diretor da divisão de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, a parceria traz boas perspectivas para a empresa: “Escolhemos a AlmapBBDO por sua credibilidade, seus cases de sucesso e pelo projeto de comunicação que nos foi apresentado. Estamos animados para iniciar as campanhas do ano para nossas marcas”.
Segundo o CEO da Almap, Filipe Bartholomeu, “Começar o ano com este desafio nos deixa extremamente honrados. Especialmente por uma crença compartilhada entre Boehringer Ingelheim e Almap: a de que a criatividade deve ser protagonista nos negócios”, conclui Filipe.
*Vetnosis. Competitor intelligence data, 2019.