AlmapBBDO e Havaianas ganham Collaborative Pencil do D&AD - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO e Havaianas ganham Collaborative Pencil do D&AD

31 de Maio de 2021, 2:00 PM

-

A AlmapBBDO acaba de ganhar, com seu cliente Havaianas, a premiação especial na categoria Collaborative Pencil - Creative Agency Category, do DA&D, festival inglês de publicidade e design e um dos mais respeitados do mundo. O prêmio foi anunciado há pouco, em uma cerimônia online em Londres.

A categoria de Collaborative é concedida pelo Board of Trustees do DA&D e prestigia o reconhecimento de relacionamentos duradouros entre clientes e agências, empresas de design e produtoras, que levaram à criação de um trabalho que se destaca ao longo do tempo.

“A história de Havaianas junto com a Almap é uma parceria de sucesso que já caminha de mãos dadas há 27 anos. Vi esta marca chegar aqui na agência e é uma honra para nós recebermos esse prêmio junto a um cliente que, assim como nós, acredita que quando se coloca a criatividade no centro do negócio você é capaz de criar love brands que estabeleçam uma conexão emocional com os consumidores e um ícone de design desejável”, destaca Luiz Sanches, Chairman e CCO da agência.

Essa é a primeira vez que uma agência da América Latina ganha o prêmio, além de se tratar de uma agência local, para uma marca nacional. O D&AD já premiou parcerias como a David de Miami com Burger King; a BBDO de Nova Iorque com Mars; e adam&eveDDB com John Lewis & Partners.

Saiba mais em:
https://www.dandad.org/en/d-ad-global-creative-design-advertising-association/