AlmapBBDO fecha parceria com o Distrito e passa a ter acesso à maior plataforma de inovação para startups de todo o País - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO fecha parceria com o Distrito e passa a ter acesso à maior plataforma de inovação para startups de todo o País

17 de Maio de 2021, 6:00 PM

-

Dentro de seu propósito de agregar ainda mais valor à entrega aos seus clientes, indo além da comunicação e apostando na tecnologia para identificar oportunidades estratégicas, a AlmapBBDO anuncia ao mercado uma parceria com o Distrito (https://distrito.me). Trata-se da maior plataforma de inovação aberta para grandes empresas.

O acordo permite que a agência passe a ter acesso a todo um ecossistema com mais de 14 mil startups mapeadas e a um time de pessoas dedicadas a ajudar a encontrar e desenvolver soluções customizadas para os negócios de cada parceiro da agência. Sejam eles briefings que já estão na casa ou novos serviços e produtos que a agência possa vir a pensar do zero, gerando impacto nos resultados de negócio de cada um deles.

Com o Distrito, a agência entra em um próximo nível e poderá se conectar a todos os tipos de verticais como adtechs, martechs, fintechs, healthtecs e etc., fazendo uso suas soluções ágeis, customizadas e tecnológicas para construir novos modelos de negócios mais colaborativos, eficientes e sustentáveis.  Além disso, a Almap passa também a ter acesso com exclusividade a reports, dados, BI e tudo referente à cultura e ao mindset da inovação do mundo das startups.

Para Filipe Bartholomeu, Sócio e CEO da AlmapBBDO, a criatividade seguirá sendo, e cada vez mais, o melhor antídoto para combater qualquer desafio, mas as entregas são cada vez mais numerosas. “O que nós vendemos para os nossos clientes? Crescimento. Como? Inteligência e criatividade. Mas o nosso produto final, antes ‘encapsulado’ em alguns formatos, hoje se dá num campo cada vez mais fértil e múltiplo. Com uma visão holística para os desafios dos nossos clientes e metodologias cada vez mais ágeis, a parceria com o Distrito aporta um valor efetivo em nossa ‘caixa de ferramentas’. Gerando, dessa forma, um protagonismo ainda maior em nosso papel estratégico-consultivo dos negócios de nossos clientes”.

“Estamos certos de que a AlmapBBDO e o Distrito serão grandes parceiros nesta jornada. Com o mais avançado sistema de inteligência quando o assunto é inovação aberta e uma comunidade vibrante de mais de 600 startups, a agência terá acesso a uma série de benefícios, como lançar novos serviços mais rapidamente e expandir para novos mercados, além de reduzir custos e diluir os riscos”, explica o CEO do Distrito, Gustavo Araujo.

Para David Gross, Diretor de Planejamento e líder do projeto na AlmapBBDO, já existem entregas oficiais de curto e médio prazos para os clientes da agência. “Além de ampliar os mercados e as áreas de atuação, vamos reforçar o nosso negócio adicionando tecnologia e agilidade, tudo a favor da profundidade estratégica, de sermos mais criativos e ainda mais eficazes. Ao tornar cada vez mais comum o mindset das startups na cultura e nos processos da agência, a visão do projeto passa também por adquirir e se tornar parceiros das possíveis soluções encontradas”, complementa.