Cheetos® convida para Arraiá em casa em campanha de lançamento de novos sabores - Notícias | AlmapBBDO

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Cheetos® convida para Arraiá em casa em campanha de lançamento de novos sabores

16 de Junho de 2021, 6:00 PM

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Chegou o mês mais gostoso e divertido do ano, cheio de quitutes, música, shows, dança e alegria. E é claro que CHEETOS® não vai ficar de fora. Nesse ano, as festividades juninas não acontecerão em ambientes públicos, mas a marca de snacks da PepsiCo vai ajudar os fãs a usarem a criatividade para transformar a própria casa em um ambiente lúdico de um arraial.

A campanha, que foi ao ar na primeira semana de junho, apresenta famílias em diferentes contextos que, ao abrir um pacote de CHEETOS®, transformam o dia a dia comum em uma verdadeira festa. CHEETOS® Arraiá ajuda todo mundo a adaptar a garagem em festa, a janela do carro em barraca do lambeijo (para quem ama os pets), o tanque da área de serviço em pescaria de sapatos de criança e outros cenários.

Idealizada pela Almap, a estratégia conta com três vídeos diferentes, divididos entre ambientes da casa que são transformados em arraiá: Festa Quarto-do-Bebenina, Festa Garajunina e Festa Área-de-Serviçonina. As peças trazem a criatividade típica de todo o Brasil e o improviso para mostrar que com CHEETOS® Arraiá, o arraiá é na sua casa.

“A brincadeira da campanha é mostrar para as pessoas que a celebração pode estar dentro de casa e que o período de isolamento necessário pelo qual passamos não precisa significar o fim da diversão em família. A descontração faz parte desse momento e é uma alegria para a marca poder despertar a criatividade e ajudar a criar boas e saborosas lembranças, regadas à CHEETOS® Arraiá Milho na Manteiga e Cocada, lançamentos inéditos em edição limitada”, informa Camilla Pagamisse, Diretora de Marketing Salty snacks na PepsiCo Brasil.

CHEETOS® E SUA MÚSICA

Para deixar o mês junino ainda mais festivo, CHEETOS® apoia o São João de Todos, idealizado pelo Sua Música, plataforma gratuita de streaming de música. Com lives de artistas regionais, receitas típicas com o toque de CHEETOS® Arraiá sabor Milho na Manteiga e Cocada e playlist oficial para animar a festa caseira, a marca ajuda a celebração das festas tradicionais com conteúdo para lares em todo o Brasil.

Com a parceria, junho será mais musical e saboroso, além de democrático, com entretenimento e conteúdo acessível para quem quiser participar. “O Nordeste é uma região muito importante para inúmeras manifestações culturais brasileiras, desde festas até receitas, e CHEETOS® quer estar cada vez mais presente parte dessa mistura. É uma honra poder apoiar e ajudar a impulsionar talentos locais, além de construir junto com a Sua Música o São João ainda mais animado, mesmo que virtual, para todos que fizerem parte da festa”, comenta Pagamisse.

Os conteúdos podem ser assistidos nos canais oficiais da plataforma Sua Música e no Instagram @cheetos_brasil, e a playlist está disponível no link: https://www.suamusica.com.br/playlist/CheetosOficial/arraia-de-cheetos

Os snacks “CHEETOS® Arraiá” estão disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil com preço sugerido de R$2,99 (45g). Na região Nordeste, o sabor Milho na Manteiga também estará disponível no tamanho de 37g, com preço sugerido de R$1,99.

Para não perder nenhuma novidade sobre o lançamento, fique de olho nas páginas oficiais da marca no Twitter (@cheetosbrasil) e no Instagram (@cheetos_brasil).


FICHA TÉCNICA CAMPANHA CHEETOS ARRAIÁ 2021

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: Cheetos Arraiá 2021
Produto: Cheetos
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Andriws Fortunato Vilela, Hiroito Takahashi e Vitor Silva Chagas.
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Campos Minhoto dos Reis, Roberta Rivera, Giovanna Rogozyk e Gisella La Madrid
Planejamento: João Gabriel Fernandes e Erika Moulin de Souza Pires
Produção digital: Lilian Cavallini, Raphael Caffarena, Gabriel Guilherme de
França Carneiro Diniz e Carolina Gonzalez
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro
Arte final: Alexandre Paulinetti
Revisão: Eliana Pavan

Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Daniel Camillo, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves, Gabriela Alves e Rebecca Botura.

Mídia Digital: Agência Blinks - Bruna Crocce, Carla Assumpção, Izabela Gomes, Vitor Renna e Victor Carmo

Produtora imagem e som
Produtora de imagem:  Compañia
Diretor: Thiago Vieira
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistentes de Direção: Rafa Ferrari
Direção de Arte:  Manoela Clemente
Figurino: Mariana Adjuto
Casting: Andrea Mussati/ Lourenço Almeida
Diretor de Produção: Giba Rodrigues / Ale Pierro
Produtora Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Eduardo Coelho
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Jose Sadeck
Color grading: Eduardo Coelho
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Akira Kikira

Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Compositor: Arthur Decloedt
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira