CNN Brasil define AlmapBBDO como agência de comunicação - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

CNN Brasil define AlmapBBDO como agência de comunicação

Canal de notícias estreia em março no Brasil e escolhe agência brasileira mais premiada do mundo como a responsável por sua comunicação

4 de Fevereiro de 2020, 12:00 PM

-

São Paulo, 04 de fevereiro – A CNN oficializa a parceria com a agência AlmapBBDO que será a responsável pela comunicação com o público, no Brasil, do maior canal de notícias do mundo.

A estreia da CNN em todo o país acontece no próximo mês de março. O canal terá programação própria, total independência editorial e compromisso com a informação de credibilidade e práticas internacionais de conduta jornalística.

Licenciada da CNN Internacional Commercial, pertencente ao grupo WarnerMedia, a operação local da CNN atuará de forma autônoma, reunindo um time de mais de 600 profissionais e colaboradores, entre jornalistas e formadores de opinião, em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Distribuída por PayTV e com ampla programação multiplataforma, a empresa exibirá conteúdo informativo e de qualidade 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Para Douglas Tavolaro, CEO e sócio da CNN Brasil, a escolha da AlmapBBDO segue com a conduta realizada pelo canal desde a chegada ao País. “Nosso objetivo sempre foi reunir profissionais de excelência no mercado e as escolhas das nossas parcerias também seguem esse conceito. A Almap é a agência brasileira mais eficaz da América Latina”, afirma o executivo.

Filipe Bartholomeu, CEO da Almap, destaca a força da CNN e celebra o início da parceria. “A palavra-chave do nosso negócio é a confiança. E confiança é credibilidade. É uma alegria poder trabalhar para uma organização que é sinônimo de credibilidade em informação no mundo, agora feita de brasileiros, para brasileiros”, finaliza Filipe.

Para Marcus Vinicius Chisco, VP Comercial da CNN, a AlmapBBDO tem a criatividade como principal agente na transformação dos negócios de seus clientes. “A parceria entre CNN e Almap têm tudo para ser mais um grande case de sucesso. A força e a credibilidade da marca do maior canal de notícias do mundo estarão presentes, de forma amplamente criativa e diferenciada, em diversas campanhas multiplataformas. Tenho certeza que o resultado será excelente”, destaca Chisco.

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível em março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.