Dia dos Namorados: LG presenteia casais com músicas compostas sob medida - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Dia dos Namorados: LG presenteia casais com músicas compostas sob medida

10 de Junho de 2021, 6:00 PM

-

Todo casal tem uma música especial. Aquela que tornou o momento inesquecível, seja o instante do primeiro encontro, do primeiro beijo, de uma viagem ou até mesmo aquela música que tem uma letra que parece que foi inspirada na própria história de amor. Pensando nisso, a LG está lançando a Play4Love, ação de Dia dos Namorados que possibilitará os usuários presentearem seus parceiros com uma música composta de forma exclusiva e feita sob medida.

Criada pela AlmapBBDO, a iniciativa que visa promover o LG XBOOM Go oferece, pela primeira vez, a chance de produzir uma música totalmente personalizada e gratuita, de um jeito simples e com qualidade. Acessando o site LGplay4love.com.br o usuário deverá escolher um estilo musical entre sertanejo, rock/pop, funk e samba, e responder algumas perguntas fornecendo informações do parceiro, como apelido, cor dos olhos, signo e lugar do primeiro beijo. E em poucos segundos a música fica pronta para ser enviada de presente e compartilhada nas redes.

“A LG vem se posicionado cada vez mais como uma marca que oferece soluções para todas as faixas etárias, e agora, através do portfólio de áudio, o público jovem poderá se expressar ainda mais com a linha LG XBOOM GO. A ação de dia dos namorados mexe com a memória e o imaginário dos consumidores, afinal, quem não tem uma música para lembrar da pessoa amada? Com o LG XBOOM Go, fica ainda mais fácil levar a música e o amor onde quiser.” Destaca Sonah Lee, diretora de marketing da LG Electronics.

Para a ação totalmente digital que acontecerá até o dia 12 de junho, foram gravadas milhares de combinações de nomes, signos, lugares etc., em 4 ritmos diferentes, todos executados para caberem perfeitamente na métrica da música. E tudo isso, com uma letra e melodia pensadas para deixar a sua alma gêmea morrendo de amor.

“Para estar presente na vida de nossos consumidores como uma marca relevante, jovem, próxima, pensamos em oferecer a possibilidade de presentear e surpreender os namorados e namoradas de um jeito especial. Sabe aquela fita cassete, ou aquele CD que a gente gravava para dar de presente para escutar em looping infinito? A LG XBOOM Go trouxe essa oportunidade de volta, mas numa versão 2.0”, conta Daniel Oksenberg, Diretor de Criação da AlmapBBDO.

Faça agora mesmo uma música pra sua cara metade, acesse: LGplay4love.com.br


Ficha Técnica
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: LG Eletronics do Brasil
Título: LG PLAY 4 LOVE
Produto: LG XBoomGo
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Diretor de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg
Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg
Produtor Musical: Cristiano Pinheiro
Composição: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D.Aragoni
Coordenação de Produção: Juliana Pontes e Paula Pedroso
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes e Fernando Martinez
Diretor de RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Dani Manunta
Gestão de Projetos: Sabrina Ramiles e Lilian Cavallini
Produtora Web: The9Level
Agência de Conteúdo e Influência: SUBA
Social: Gabriela Monteiro, Nathalia Nascimento e Marcelo Venceslau
Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião, Guilherme Souza, Milena Ferezim, Gustavo Toniolo e Larissa Luquetti
Planejamento: Sérgio Katz, Beatriz Scheuer, Marielen Colombo, Karen Rodrigues e Beatriz Garcia
Mídia: Fábio Urbanas, Adriana Barros e Cintia Mavroz
Aprovação: Son Lee, Sylvia Monteiro Brito, Carla Soriano Silva e Juliana Paiva