Dualidade da frieza e frescor em campanha de lançamento de Quasar Ice, de O Boticário - Notícias | AlmapBBDO

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Dualidade da frieza e frescor em campanha de lançamento de Quasar Ice, de O Boticário

21 de Junho de 2021, 2:00 PM

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O Boticário anuncia sua nova fragrância masculina Quasar Ice, inspirada no ar puro do alto das montanhas geladas da Islândia. Para impulsionar o lançamento, a marca conta com campanha, criada pela AlmapBBDO.

A narrativa trabalha com a dualidade da palavra “frieza”, onde, além de carregar o frescor da nova fragrância, mostra a coragem necessária para alcançar seus objetivos. As peças são amarradas pelo conceito: “É mais que frescor. É frieza”.

Confira o filme aqui: https://youtu.be/07gePNyzk1Y

O filme de 30”, produzido pela Barry Company e veiculado nacionalmente em TV aberta, procura destacar que o novo Quasar Ice tem a ousadia necessária para ajudar a trilhar o caminho de realizar sonhos. Como se demitir para tentar algo novo, chegar em um país sem saber dizer bom dia na língua local e disputar uma grande final de e-sports.

Quasar Ice foi idealizado para quem está buscando uma dose de coragem com muito frescor. É um convite para que as pessoas fiquem “frias” para encararem as situações e transmutarem momentos desafiadores. “Quasar Ice traz o ar mais puro do mundo do topa da montanha Valahnúkur, na Islândia, para estimular seus usuários a terem coragem de vencer e irem além sempre. Seu olfativo inovador traz o frescor extremo e gelado do alto das montanhas e uma estrutura constante e única”, afirma Patricia Angelucci, gerente de Perfumaria do Grupo Boticário.

Além do comercial, a campanha ainda conta com desdobramento para o digital e mobile, assim como peças desenvolvidas para pontos de venda e mídia OOH.


Ficha Técnica – Quasar Ice
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: É mais que frescor. É frieza.
Produto: Quasar Ice
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Andriws Vilela, Hiroito Takahashi e Vitor Chagas
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Aline Silva
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga, Nickolas de Castro e Nataly Barros.
Planejamento: Bruno Machado, Flavia Cassias, Maria Eduarda e Giovanna Witsel
Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Vitória Vaz, Enzo Soares e Bianca Lopes
Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz.

Artbuyer: Tereza Setti
Fotografo: Marcio Simnch
Pack: Fuze Image
Banco de imagem: Getty Images
Produção Grafica: José Roberto

Produtora de imagem: Barry Company
Direção: Kill the Buddha
Assistente de Direção: Atalia Haim e Letícia Azevedo
2a Assistente de Direção: Cecília Saraiva
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Direção de Arte: Andres Zarza
Atendimento: Larissa Perrotta
Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira
Produção Executiva: Juliana Martellotta e Krysse Mello
Coordenação de Produção: Paula Monteiro e Daiana Muller
Montagem: Guilherme Bechara
Pós-produção: Tribbo
Coordenação de Pós: Ale Cois e Sabrina Comar
Finalizadores: Murillo Moura e Daniel Amaro
Color Grading: Bleach Filmes
Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Marcos Naza

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Gustavo Fruges