Dupla de Diretores de Criação da AlmapBBDO entre os 100 criativos mais prestigiados do mundo. - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Dupla de Diretores de Criação da AlmapBBDO entre os 100 criativos mais prestigiados do mundo.

7 de Junho de 2021, 2:00 PM

-

Os Diretores de Criação da AlmapBBDO, Fernando Duarte e Henrique Del Lama, estão na prestigiada lista “Adweek's 2021 Creative 100”, que celebra as mentes mais inspiradoras nas áreas de Marketing, Mídia e Cultura do mundo. Eles são destaques na categoria "International Agency Leaders" e os únicos de uma agência brasileira como destaques nessa edição de 2021.

Em sua sétima edição, a lista da Adweek prestigia os talentos que, através do resultado de seu trabalho, e em um ano pautado pela dificuldade, nos inspiram por meio da criatividade e de insights disruptivos. A lista inclui pessoas de marcas e agências, bem como artistas visuais e influenciadores.

Duarte e Henrique trabalham juntos desde 2015, quando foram contratados pela Almap. Em 2019, foram promovidos a Diretores de Criação e ao longo dos últimos anos atuam frente a grandes clientes da agência, como Havaianas, Diageo, PepsiCo, entre outros. Leva a autoria da dupla alguns cases e trabalhos de grande repercussão no mercado. A exemplo da campanha de lançamento de Doritos Wassabi, que se diferenciou por uma estética com diversas referências ao universo da cultura pop japonesa.

Conheça todos os nomes da Adweek's 2021 Creative 100: https://www.adweek.com/creativity/adweeks-creative-100-the-most-inspiring-talents-of-2021/