Estrelada por Camilla de Lucas, Vult anuncia ação de cashback em campanha da nova base matte com ácido hialurônico - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Estrelada por Camilla de Lucas, Vult anuncia ação de cashback em campanha da nova base matte com ácido hialurônico

19 de Julho de 2021, 6:00 PM

-

A Vult anuncia a nova linha base matte com ácido hialurônico em uma campanha com Camilla de Lucas, nova embaixadora da marca. Assinada pela AlmapBBDO, o filme marca a estreia de Camilla nessa parceria com Vult e traz um paralelo entre a evolução da trajetória da influenciadora e da base, a mais vendida da marca. O vídeo será exibido no digital e nas redes sociais de Camilla e da marca.

Veja:  https://youtu.be/E1CLKx7K5BA

A primeira fase da campanha, com teaser, teve início no último dia 21 de junho, de forma misteriosa e de suspense no perfil do Instagram da Camilla. O conteúdo sugere que a influenciadora tem uma novidade, criando curiosidade e apostas.  A ação também conta com um time de influenciadores digitais que também foi convidado a traçar esse paralelo de mudanças na própria vida, mostrando como tudo pode ficar ainda melhor com o tempo, assim como a Base Matte Hidraluronic que agora conta com ácido hialurônico na fórmula. Entre as influenciadoras que também participam da campanha estão Rita Carreira, Patrícia Ramos e Letticia Muniz, entre outros nomes.

Pela primeira vez, Vult oferecerá o serviço de “cashback” para as consumidoras, caso o resultado do produto na pele não tenha sido de acordo com as expectativas. O valor da compra será depositado em crédito pelo aplicativo Recarga Pay e poderá ser reutilizado no prazo de 90 dias corridos a partir da data de validação do pedido de devolução. A promoção tem início em 07 de julho e acabará no dia 31 de julho, valendo para as compras feitas online ou em lojas físicas.

O lançamento da Base Matte com Ácido Hialurônico mostra como o produto, que já era querido entre as consumidoras, agora, surge com mais variedade de cor e nova fórmula com ácido hialurônico que controla a oleosidade e trata a pele proporcionando um acabamento natural ao longo do dia.

Ficha técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Vult
Produto: Base Matte Hidraluronic
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira
Criação: André Vervloet, Charles de Faria, Rafael Bornacina e Udo Döhler
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos e Bruna Rocha
Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani e Laís Barbara
Planejamento: Rita Almeida, Taís Santos e Aline Pereira
Mídia: Melissa Carvalho, Camille Ribeiro, Rayza Oliveira e Claine de Oliveira
Conteúdo: Christina Mello, Aline Khoury e João Pedro Leisnoch
Stylist: Erick Maia
Maquiador: Alê de Souza
Produtora de Filme: Estúdio Baleia
Diretora / Diretora de Fotografia: Lorena Dini
Produção Executiva: Adressa Miyasato
Direção de Produção: Cintia Vitty
Set designer: Giulia Barbero
Coordenação de Pós-produção: Paula Solano
Montagem / Pós-Produção/Finalização: Luciano de Azevedo e Daniel Lemos + Thiago Bueno e Iandê Ribeiro Santos
Produtora de áudio: Liquo Audio
Dir. Musical: Felipe Engel
Produtor: Vicente Dias Jacomini
Coordenação/atendimento: Dani Freitas
Aprovação do cliente: Renata Gomide, Raquel Abdala e Adriana Teixeira

Sobre a Vult
Vult Cosméticos é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis e acessórios. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, a Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.