Fabio Urbanas, da AlmapBBDO, é Caboré de Mídia - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Fabio Urbanas, da AlmapBBDO, é Caboré de Mídia

5 de Dezembro de 2019, 12:00 AM

-

São Paulo, 5 de dezembro - O Head de Mídia da AlmapBBDO, Fabio Urbanas, é eleito Profissional de Mídia na 40ª edição do Prêmio Caboré, uma das mais importantes premiações da indústria criativa brasileira. A revelação dos ganhadores foi feita ontem (5/12), no Dia Mundial da Propaganda, em cerimônia realizada no Unimed Hall, em São Paulo.

Fabio Urbanas atua há mais de 20 anos na área de mídia, focando em pesquisa de dados e publicidade. Começou sua carreira em institutos de pesquisas para então passar para a publicidade e trabalhar nas principais agências do País. Urbanas está há 8 anos na Almap, onde coordenou processos de inovação, transformação digital e integração de times. Em seu currículo, estão marcas como Volkswagen, Bradesco Seguros, Pepsico, Audi e Visa.

Segundo Urbanas, “O prêmio Caboré é uma grande referência em nosso mercado publicitário, tanto pelo complexo critério de definição dos indicados, como pela votação dos assinantes do Meio & Mensagem. Portanto, ganhar o Caboré é uma grande felicidade e honra para mim, pois representa a escolha do mercado, dentre tantos profissionais competentes e eficientes que temos na categoria de mídia”, finaliza.

O Prêmio Caboré elege desde 1980 os profissionais e as empresas que mais se destacam na publicidade brasileira. É realizado pelo Meio & Mensagem, que indica três profissionais ou empresas por categoria anualmente, com os vencedores sendo definidos por voto aberto aos assinantes do veículo. Neste ano, foram 42 concorrentes e 14 premiados. Na edição do ano passado, AlmapBBDO recebeu o Caboré de Profissional de Criação com a Keka Morelle. No total, Almap levou o Caboré de Agência do Ano por quatro vezes.