Frescor que vem do céu! O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Frescor que vem do céu! O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu

16 de Março de 2021, 12:00 PM

-

Um squad de tirar o fôlego participa de uma ação surpreendente do Boticário nesta sexta-feira, 12. André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach receberão em casa, com toda segurança, um exemplar do Malbec Bleu, a nova fragrância da perfumaria masculina mais vendida do país. (*)

Malbec Bleu chega aos influenciadores digitais por meio de drones, celebrando o frescor e a sensualidade do lançamento. Assinado pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, Bleu traz o frescor de uvas e notas marinhas Aquozone® ao coração amadeirado de Malbec.

As entregas vão ocorrer em São Paulo e Rio de Janeiro e para acompanhar essa aventura, basta conectar nas redes sociais do Boticário no IG e dos influenciadores envolvidos.

No mesmo dia, em todo o país, outros 40 formadores de opinião, jornalistas, especialistas em perfumaria e influenciadores digitais serão impactados pela entrega de Malbec Bleu.

O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV e digital, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid.

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=haa-DE8_iPk


Fragrância

Malbec Bleu combina força e sensualidade, com um frescor inesperado para um Malbec. É resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.  Oferece frescor com muita personalidade e torna-se uma nova forma de atração. Com o lançamento, Malbec entra no território da família olfativa Fougére Fresco, sem perder a potência e a sofisticação características da marca.

A fragrância mais refrescante da linha Malbec - sucesso de vendas há 17 anos - é resultado da alquimia entre notas amadeiradas do Sândalo e do Musgo de Carvalho com notas marinhas Aquozone®, uma molécula sintética que garante um frescor aquático potente e notas minerais muito modernas – trazendo toda a sinestesia da cor azul.

Malbec Bleu estará disponível a partir de 08 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Para contatar um revendedor, consulte no endereço boticario.com.br/encontre.  

*Fonte: Euromonitor International Limited; Passport Beleza e Cuidados Pessoais, edição 2020, Malbec por nome local da marca; Vendas Totais no Varejo; dados de 2019.

Ficha Técnica
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Mesa
Produto: Malbec
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Mozar Gudin e Fabio Tedeschi
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga e Noah Domingues
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Everton dos Santos, Bianca Pereira, Vanessa Vieira

Artbuyer: Tereza Setti
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Produtora: Paranoid
Diretor: Otavio Machado
Diretor de fotografia: Will Etchebehere
Produção Executiva: Egisto Betti, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Atendimento: Karina Vallesi e Marcel Weckx
Coordenadora de Pós: Carol Fernandes
Montador: Danilo Abraham
Finalizadora: Cris Caffaro
Finalização: Equipe Invisible Works, Rafael Chiavegatti e Jason Moreira
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guile Oliveira e Leticia Medeiros
Compositor: André Henrique
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira
Locução: Thiago Zambrano

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Renata Gomide, Gustavo Fruges