LG SE UNE AO DJ DENNIS EM CAMPANHA EXCLUSIVA PARA LG XBOOM Go - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

LG SE UNE AO DJ DENNIS EM CAMPANHA EXCLUSIVA PARA LG XBOOM Go

27 de Agosto de 2021, 4:00 PM

-

Para destacar os principais features de sua caixa de som Bluetooth LG XBOOM Go, a LG se une ao repertório de Dennis (@dennisdj), DJ, compositor e produtor brasileiro, e cria uma ampla campanha, assinada pela AlmapBBDO, que trará conteúdo cocriado com o artista e visa incentivar um movimento divertido e espontâneo de conexão entre os consumidores.

Entre as iniciativas está uma música autoral de Dennis, “XBOOM Go by Dennis”, elaborada especialmente para comunicar o produto, e que guiará uma série de conteúdos que poderão ser acessados nas principais plataformas digitais de LG (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e TikTok). Com o propósito de incentivar o público a conhecer toda a tecnologia da LG XBOOM Go, a direção de arte das peças aposta em uma linguagem moderna, com relevância das luzes neons e um storytelling que busca unir as performances icônicas do DJ aos principais atributos da caixa de som.

Link para a música: https://www.youtube.com/watch?v=sYRp5RcJVo0

"Trazer o Dennis para a campanha LG XBOOM Go reforça as qualidades e os diferenciais do nosso produto, que oferece uma tecnologia de áudio avançada Meridian com calibração sonora perfeita para as músicas, garantindo um som mais balanceado e livre de distorções. Além das características sonoras, a LG XBOOM Go ainda compõe o ambiente com luzes LED multicoloridas que podem ser sincronizadas com a batida das músicas. Com a função Party Link, as caixinhas podem ser conectadas entre si, ampliando a potência do som e levando a música a qualquer lugar". Destaca Sonah Lee, diretora de marketing da LG Electronics.

A campanha compreende, além da composição musical, amplo material para plataformas digitais, PDV e ações que envolvem um time de influenciadores conectados com o universo da marca, como @ananda, @nicolelouise, @imsors, @luccas.abreu e @ramanaborba.

Com um amplo repertório e uma carreira eclética, Dennis tornou-se famoso ao produzir diversas faixas de artistas de Funk Carioca, Funk Melody, além de criar muitas montagens e músicas que ficaram conhecidas nacionalmente. De uns tempos pra cá, passeou por outros gêneros, mas com sua batida inconfundível e o resultado é um hit de sucesso atrás do outro. A SUBA, empresa de conteúdo com foco em influência, foi responsável pela curadoria do projeto, indicando o nome e fazendo a gestão da contratação de Dennis para a campanha.


FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: LG Eletronics do Brasil
Título: LG XBOOM Go e Dennis
Produto: LG XBOOM Go
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira
Diretor de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg
Criação: Giba Mendes, Pedro Augusto Rosadas e Lucas Andrade
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Atendimento: Fernanda Tedde, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Isabel Gavião, Guilherme Silva, Milena Ferezim, Gustavo Toniolo e Larissa Luquetti
Artbuyer: Tereza Setti
Social: Gabriela Monteiro e Geovani Silva
Planejamento: Sérgio Katz, Beatriz Scheuer, Marielen Colombo, Karen Rodrigues e Beatriz Garcia
Mídia: Adriana Roza, Cintia Mavros, Mariza Akutsu e Diego Cardoso

Agência de Conteúdo e Influência: SUBA
Atendimento: Sandra Zimberkinop, Gabriela Toledo, Nathália Rebouças e Isadora Bertucchi
Empresariamento Dennis: Vnew
Stylist Dennis: Léo Bronks

Aprovação: Sonah Lee, Juliana Paiva e Christian Oh


SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global nas tecnologias de eletrônicos para consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 82 mil pessoas em 119 operações em todo o mundo. Com lucro líquido de US$ 53.10 bilhões, a LG é composta por três divisões de negócios – Home Entertainment, Home Appliance & Air Solution e VehicleComponents – é também uma das líderes mundiais na fabricação de TVs de tela plana, dispositivos móveis, ar-condicionado, lavadoras e geladeiras. A LG Electronics é a parceira do ano da ENERGY STAR 2014. Para mais novidades e informações sobre a empresa, visite www.LGnewsroom.com.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus e Taubaté a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

SOBRE A ALMAPBBDO
Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. Mais informações no site www.almapbbdo.com.br