10 de Junho de 2021, 2:00 PM
-
A Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, acaba de lançar sua campanha de Dia dos Namorados. Com criação da AlmapBBDO, a campanha conta com filme na TV e conteúdos nas redes sociais para reforçar o posicionamento da marca para a data especial.
Com o mote “Se seu amor acha você tudo isso mesmo sem óculos, imagine com?”, o filme traz imagens de pessoas desfocadas com letreiros de adjetivos comumente usados por casais, como “lindo(a)”, “perfeito(a)” ou “deslumbrante”. A ideia é fazer uma relação entre esses sentimentos comuns entre os namorados e o uso dos óculos, além de posicionar a Óticas Carol como principal destino para presentear no Dia dos Namorados.
Para reforçar a campanha nas redes sociais, a Óticas Carol criou um filtro que deixa a imagem da pessoa desfocada e traz os adjetivos mais usados entre os casais, para incentivar o compartilhamento de fotos na data. Influenciadores selecionados também farão stories brincando com o filtro, junto com seus pares, aumentando a repercussão da ação nas redes.
“Com a campanha, a ideia é trazer uma abordagem mais leve para o Dia dos Namorados. Ao trazermos a imagem desfocada com os principais apelidos carinhosos entre os casais, abordamos a importância dos óculos e colocamos a data mais próxima do universo de Óticas Carol”, revela Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brasil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).
Link para o filme: https://youtu.be/C7KyoplzZOw
FICHA TÉCNICA
Ficha Técnica – Dia dos Namorados
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Luxottica
Cliente: Óticas Carol
Campanha: Dia dos Namorados
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Andre Gola e Pernil
Diretor de Criação: Pedro Corbett
Criação: Nathalia Pontes, Sara Kaipper, André Vervloet e Pedro Corbett.
Atendimento: Mariana Silveira, Heitor Pereira, Vanessa Lopes, Sara Gomes
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Marielen Colombo, Karen Rodrigues, Beatriz Garcia
Mídia: Luana Guerra, Angelo Ferronato, Manuela Romero Day, Felipe Benevides, Camila Machado, Ana Paula de Oliveira
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi
Produtora Filme: Belgrado Filmes
Diretor: Serginho Franco
Produção Executiva: Neusa Cizik
Atendimento Produtora: Nathalie Baló
Montagem: Gabriel Peixoto
Pós-Produção/Finalização: Belgrado Filmes
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Lucas Comparato e Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Locutora: Dani Freitas
Aprovação do Cliente: Aprovação do Cliente: Silvina Mirabella, Cristiano Almeida, Diego Baptista e Caroline Mesquita Campello