Óticas Carol cria campanha de Dia das Mães para ser compartilhada - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Óticas Carol cria campanha de Dia das Mães para ser compartilhada

7 de Maio de 2021, 2:00 PM

-

A Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, acaba de lançar sua campanha em homenagem ao Dia das Mães. Com criação da AlmapBBDO, a campanha conta com filmes na TV e, também, peças nas redes sociais, com o objetivo de celebrar e valorizar todas as figuras maternas de nossas vidas – seja biológica, adotiva ou quem enxergamos como mãe.

Com o mote “Enxergar amor muda tudo”, a peça foi criada para ajudar as pessoas a agradecerem por todo o cuidado e apoio oferecido ao longo da vida. Na TV, o filme de 10” conta com um QR Code, convidando as pessoas a assistirem o filme e compartilharem com quem enxergam como mãe. Ao escanear o QR Code, a pessoa consegue assistir ao mesmo filme que está sendo veiculado nas redes sociais.

O filme poderá ser compartilhado pelas redes sociais. Além disso, influenciadores digitais enviarão os filmes para suas mães e incentivarão seus seguidores a fazerem o mesmo.

“Com a campanha, a ideia é trazer uma abordagem bastante emocional para agradecer as mães, figuras que estão sempre olhando e guiando nossos caminhos. Em época de distanciamento social, o cuidado, atenção e carinho ganharam um significado mais forte em nossas vidas e, por isso, incentivamos as pessoas a não só verem, mas também compartilharem o filme, para espalhar ainda mais essa onda de gratidão e amor”, revela Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brasil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

“Este é um período sensível, que inclusive, em muitos casos, mães e filhos passarão separados. O filme traz esse cuidado de destacar a importância da conectividade neste momento e o “olhar” para o outro da forma possível, perto ou à distância” complementa Mariana Silveira, Diretora de Atendimento da AlmapBBDO.

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Luxottica
Cliente: Óticas Carol
Campanha: Dia das Mães
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Andre Gola e Pernil
Diretor de Criação: Pedro Corbett
Criação: Nathalia Pontes, Firulo e Pedro Corbett
Atendimento: Mariana Silveira, Vanessa Ciavaglia
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Marielen Colombo, Karen Rodrigues, Beatriz Garcia
Mídia: Luana Guerra, Manuela Romero, Angelo Ferronato, Ana Paula de Oliveira
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi
Produtora Filme: Compañia
Diretor: Thiago Vieira
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro
Montagem:  Pedro Sousa
Pós-Produção/Finalização: Eduardo Coelho - Dudu
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto e Bruno Peras
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas e Carol Oliveira
Locutor: Fernando Nobre