Óticas Carol lança campanha de Dia dos Pais - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Óticas Carol lança campanha de Dia dos Pais

2 de Agosto de 2021, 12:00 PM

-

A Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, acaba de lançar sua campanha em celebração ao Dia dos Pais. Criado pela AlmapBBDO, o filme promocional que será veiculado na TV e redes sociais, tem como objetivo destacar, valorizar e homenagear as nossas semelhanças com as figuras paternas em nossas vidas, seja ela biológica, adotiva ou mesmo aquela pessoa que nos apoia, ensina e guia nos momentos mais importantes, responsáveis por gerar manias, gostos e preferências similares as delas.

Com o mote “Enxergar semelhança muda tudo”, a peça celebra a parceria, os ensinamentos e direcionamento oferecidos pelos pais ao longo da vida. “Na infância e na adolescência costumamos viver experiências marcantes junto à figura paterna. Momentos de afeto e parceria que nos levam a desenvolver interesses, gostos e até mesmos manias muito similares as dos nossos heróis. Características que impactam as escolhas que fazemos, inclusive na vida adulta, como a área de atuação profissional, por exemplo”, explica Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Com duração de 30’’, o filme será exibido na TV, podendo também ser visualizado e compartilhado pelas redes sociais. Além disso, influenciadores digitais vão criar conteúdos com seus filhos ou pais nas redes sociais, comentando sobre a relação e sobre as semelhanças que os mesmos identificaram no outro em decorrência do convívio e da parceria.

Para assistir ao filme da campanha, clique: https://www.youtube.com/watch?v=1M0rT0cvTco


FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Luxottica
Cliente: Óticas Carol
Campanha: Dia dos Pais
CCO: Luiz Sanches
Diretores de Criação Executivos: André Gola e Pernil
Diretor de Criação: Pedro Corbett
Criação:  AlmapBBDO
Atendimento: Mariana Silveira, Heitor Pereira, Vanessa Lopes, Sara Gomes
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Marielen Colombo, Pedro Maia, Karen Rodrigues, Beatriz Garcia
Mídia: Luana Guerra, Angelo Ferronato, Manuela Romero Day, Felipe Benevides, Camila Machado, Ana Paula de Oliveira
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Bruna Rocha

Produtora Filme: Paranoid
Diretor: Pedro Antoniutti
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto
Atendimento Produtora: Karina Vallesi
Montagem: Federico Brioni
Pós-Produção/Finalização: Gafanhotto Post

Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Cyro Neto e Mauro Kuschnir
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Junior Freitas
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Locução: Bruno Peras

Sobre a Óticas Carol?? ??
A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.400 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br. 

Sobre a AlmapBBDO
Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. Mais informações no site www.almapbbdo.com.br