Pela terceira vez consecutiva, AlmapBBDO é eleita Agência do Ano no Effie Latam - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Pela terceira vez consecutiva, AlmapBBDO é eleita Agência do Ano no Effie Latam

Foram 22 troféus, sendo 8 Ouros, 6 Pratas e 8 Bronzes; BBDO é eleita a Network do Ano e Pepsico o Anunciante do Ano

25 de Outubro de 2024, 10:00 AM

-

Na noite da última quinta-feira (24), a AlmapBBDO levou novamente o prêmio de Agência do Ano no Effie Awards Latin America 2024. Trata-se da terceira vez consecutiva que a agência, liderada por Filipe Bartholomeu, é nomeada. Foram 22 troféus, sendo 8 Ouros, 6 Pratas e 8 Bronzes.

Em premiação realizada em Cartagena das Indias, na Colômbia, a BBDO também levou o troféu de Network do Ano, pela segunda vez consecutiva, e a PepsiCo de Anunciante do Ano.

Recentemente, em junho deste ano, a agência também foi eleita a agência mais eficaz do mundo pelo Effie Index 2023, premiação do Effie Awards que reconhece as agências, as marcas e os profissionais que mais se destacaram por trás das principais iniciativas de marketing do mundo.

Veja a lista dos vencedores: https://www.latameffie.com/blog/270
E, abaixo, confira os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Latam 2024:

Alexa: ‘Pede pra Alexa’
1 Bronze (Categoria: Eletrônica e Bens Duráveis)

Doritos Rainbow: ‘O compromisso de Doritos Rainbow’
1 Prata (Categoria: Sucesso Sustentado)

Doritos Rainbow: ‘Respeita a minha identidade’
1 Prata (Categoria: Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão)
1 Bronze (Categorias: Doces, Snacks e Sobremesas)

Eletromidia: ‘Abrigo Amigo’
1 Ouro (Categoria: Impacto Positivo – Bem Social - Marcas)
1 Bronze (Categoria: Soluções de Inovação em Marketing)

FYS: ‘Menos Açúcar e Menos Marketing’
2 Ouros (Categorias: Bebidas sem Álcool / Marketing Jovem)

Lay’s: ‘Natural do campo até o pacote’
1 Prata (Categoria: Alimentos)

O Boticário: Dia dos Pais ‘Até quando vamos achar que 5 são suficientes?’
2 Ouros (Categoria: Impacto Positivo – Bem Social – Marcas / Retail)
1 Pratas (Categoria: Impacto Positivo – Diversidade e Inclusão /
1 Bronze (Categoria: Marketing Sazonal)

O Boticário: ‘Um chamado para o planeta Renascer’
2 Bronzes (Categorias: Branded Content / Impacto Positivo – Ambiental – Marcas)

O Boticário: Dia das Mães – ‘Tormentas passam, o amor permanece’’
1 Prata (Categoria: Retail)
1 Bronze (Categoria: Marketing Jovem)

OFF! Brasil: ‘OFF! Cast’
1 Ouro (Categoria: Outros Produtos)

Pacto Global da ONU e B3: ‘TERR4 – O IPO mais urgente do mundo’
1 Prata (Categoria: Baixo orçamento)

Volkswagen do Brasil: ‘Gerações - Volkswagen 70 anos’
2 Ouros (Categorias: Inteligência Artificial / Revitalização de Marca)

Vult: ‘Negra com muito orgulho’
1 Bronze (Branded Content)