A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida do Brasil 2, lança a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” para promover um de seus produtos ícones: a Mortadela Ouro, preferida do brasileiro, de acordo com pesquisa Kantar¹.
	
	Criativo e bem-humorado, o filme reforça a qualidade e o sabor marcante da linha Ouro e apresenta uma disputa de amor entre a mortadela e três pães que todo brasileiro conhece: o francês, o italiano e o de forma. Assista aqui.
	
	Assinada pela AlmapBBDO – com filme produzido pela O2 Filmes e produção de som da Jamute Áudio – a nova campanha abrange TV aberta e peças para mídias digitais, além de OOH em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, além de materiais de ponto de venda.
	
	“Sabemos que maior parte do consumo de mortadela no Brasil é em formato de sanduíche e esse foi o insight que nos levou a trabalhar em uma campanha que fala da Mortadela como protagonista dentro dessa relação de amor com os pães. Tudo isso de forma leve e bem-humorada”, comenta Fernanda Portugal, Diretora de Atendimento na AlmapBBDO.
	
	Ficha Técnica:
	Agência: AlmapBBDO
	Anunciante: BRF | Perdigão
	Título: AMOR-tadela Ouro Perdigão
	Produto: Mortadela Ouro Perdigão
	Campanha: AMOR-TADELA Ouro Perdigão
	Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
	CCO: Luiz Sanches e Pernil
	Diretor Executivo de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
	Diretor de Criação: Philippe Degen
	Criação: Ingryd Cruz, Pedro Ximenes, Tiago Sanchéz Marin, Vinicius Gonzaga
	Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Aline Silva
	Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Natalia Zanzarini, Everton Lima, Ana Flávia Albuquerque
	Planejamento: João Gabriel Fernandes, Taís Santos, Carlo Puglia
	CDMO: Rafaela Alves
	Mídia: Mel Carvalho, Olivia Baptista, Vickie Gerolomo, Julia Emiliano, Talita Bonfim, Letícia Soares
	Data Strategy: Diego Rodrigues, Victor Menge Castilho, Renata Milagres.
	Aprovação: Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Vinicius Moraes, Sharon Harrison, Brunna Sá, Marcela Celestrino.
	Produtora de filmes: O2
	Diretor de Cena: Claudio Borrelli
	Produção e Pós-produção: Amanda Ross, André Dib, Cecilia, Cláudio Tolentino, Douglas, Edu Fazzio, Fabinho Monteiro, Figueroa, Flávia Zanini, Gui Conrado, Henrique Gomes, Kleber Pereira, Larissa Cambaúva, Luiza Tomaz, Maria Alice Bigatello, Mariana Falcão, Nany Lucena, Rafaela Bitencourt, Raffaela Piantino, Ted Abel, Tina Ponte
	Produtora de Som: Jamute Áudio
	Produção executiva de som: James Feeler
	Produção musical: James Feeler e Henrique Guimarães
	Locução: Gabriel Gorosito
	Engenharia de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Siri
	Coordenação: Julianna Zuppo
	Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun
	
	¹ Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | T. Mortadelas | Período: De janeiro de 2023 a junho de 2023 | Abrangência Nacional 
2 Fonte: Kantar Worldpanel Division | Brand Footprint 2023
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