Bradesco Seguros lança campanha Novo Top Clube Bradesco - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Bradesco Seguros lança campanha Novo Top Clube Bradesco

-

Mascote em 3D é o responsável por representar o novo seguro de vida do Grupo Segurador

Quando pensamos em companheirismo é inevitável lembrarmos do cachorro, que representa um amigo inseparável.  Sabendo da representatividade do cão no imaginário dos brasileiros, a Bradesco Seguros apresenta o Novo Top Clube Bradesco, seguro de vida descomplicado, com coberturas e assistências diferenciadas, que possui o melhor amigo do homem como mascote.

 

Criada pela AlmapBBDO e com filmes produzidos pela Vetor Zero, a campanha apresenta filme em animação 3D, no qual é mostrada a relação afetiva de uma família com a sua mascote, um simpático cãozinho responsável por proteger desde a criança até os pais, nas situações mais alegres e desafiadoras.

 

“A ideia é dar vida a um ícone de companheirismo, o cachorro, e colocar em pauta a discussão sobre a importância de garantir a segurança de toda a família. O planejamento nos permite enfrentar todas as situações com mais tranquilidade e a Bradesco Seguros deseja estar ao lado do cliente sempre que ele e sua família precisarem. Como destacamos em nossa assintura, queremos estar “Com você, sempre”, explica Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros. 

 

O conceito criativo parte da ideia de que os animais – representado na campanha pelo cão – cada vez mais são considerados não só amigos, mas integrantes da família, responsáveis por fornecer amor e proteção até nas adversidades.

 

“A trilha sonora escolhida para embalar a relação existente entre o cachorro e a família foi a música ‘Enquanto houver sol’, dos Titãs. Ela mostra que, apesar dos problemas que enfrentamos diariamente, sempre podemos contar com os que nos querem bem.”, completa Alexandre.

 

Assista ao filme aqui.

 

A estreia da campanha está prevista para o dia 3/11, no intervalo do Fantástico. O conteúdo será apresentado em formatos de 30 e 45 segundos, também replicado para redes sociais. O Novo Top Clube Bradesco conta com divulgação em mobiliário urbano, além de ação com influenciadores.

 

Ficha técnica
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Surpresa
Produtos: Vida
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Diretores de Criação: Renato Butori e Rodrigo Resende
Criação: Gabriel Braz, Lais Lira.
Assistentes de Criação: Erick Correia
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Adriana Kordon e Aline Silva.
Produtora: Vetor Zero
Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Diretor: Gabriel Nóbrega
Diretor de CG: Mauricio Lobel
Atendimento: Thaís Lopes
Coordenação pós: Clara Morelli e Rosângela Gomes
Producer: Eduardo Silva e Ricardo Vaz
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes/ Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia/ Junior Freitas
Locutor: Otaviano Costa
Atendimento: Maysa Oliveira, Felipe Elias Oliveira, Marcelo Porto e Ana Valle.
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer e Yuri Abduch.
Mídia: Carla Durighetto, Luis Marchesi e Barbara Arantes.
Aprovação: Alexandre Nogueira, Ana Gonzalez, Carla Zavarize, Adriana Pacheco e Silvana Café

 

 

Outros Trabalhos