-
Grupo Bradesco Seguros resgata bordão ‘Vai que...’ em nova campanha que destaca o papel do seguro no cotidiano dos brasileiros
Sucesso na última década, o Grupo Bradesco Seguros traz de volta o bordão ‘Vai que...’. A primeira etapa do projeto conta com Tadeu Schmidt e seu inseparável amigo Tadeuzinho. A dupla passa por uma situação em que o carro quebra na estrada e eles encontram um javali e um javali fantoche – O ‘Vai que...’ entra contextualizando: vai que acontece alguma coisa e você não tem Bradesco Seguros? Para essa e outras situações, sempre podem contar com a Bradesco Seguros.
Segundo Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, a ideia de trazer novamente a mensagem ‘Vai que...’ ao cotidiano dos consumidores é mostrar que a Bradesco Seguros está com eles em todos os momentos. “O retorno do ‘Vai que...’ está alinhado à necessidade de reconhecimento, lembrança e diferenciação da nossa marca em relação ao mercado segurador”, destaca o executivo.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha busca reposicionar o conceito como um ativo estratégico de comunicação do Grupo Bradesco Seguros. O objetivo principal é fortalecer a sua associação com a soluções em seguros da marca, a fim de aumentar a lembrança publicitária e a relevância do Grupo Segurador em todas as jornadas de consumo. “Estrategicamente decidimos retomar o bordão ‘Vai Que...’ nas campanhas de Bradesco Seguros, por reconhecer que, mesmo depois de 10 anos, ele é lembrado e associado à marca. Um ativo importante que auxilia nessa conexão emocional com o consumidor” complementa Maysa Oliveira - Head de Atendimento da AlmapBBDO
‘Vai que...’ já esteve presente no imaginário dos brasileiros
Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros promovia, pela primeira vez, os seus produtos e serviços ao utilizar o bordão ‘Vai que...’ - também criado em parceria com a agência, como fio condutor das comunicações. Foram produzidos diversos vídeos com personagens e situações famosas do imaginário brasileiro como Batman e Robin e a trilha sonora do filme ‘Missão Impossível’.
“O ‘Vai que...’ é um bordão forte, que trouxe grande recall no passado e muito utilizado no dia a dia das pessoas e isso ajuda em awareness. O humor enfatiza a necessidade de se proteger de forma simples e consistente. Assim, vamos mostrar que, para diversos tipos de “vai que...”, é bom ter com quem contar, reforçando que o Grupo Bradesco Seguros está presente em todos os momentos da vida das pessoas”, finaliza o executivo.`
Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dgv7vnMVQBo
Outros Trabalhos