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Burger King - Corno Thru

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Com “Corno Drive-Thru”, Burger King® convida quem já foi traído a celebrar o Dia dos Namorados no BK® Drive

Indo na contramão das campanhas tradicionais e românticas do Dia dos Namorados, o Burger King® aposta no inusitado e convida aqueles que já foram traídos a celebrarem a data de um jeito diferente, com muito sabor, leveza e uma boa dose de bom humor.

A mecânica é simples: nos dias 10, 11 e 12 de junho, basta passar em um BK® Drive participante acompanhado de um(a) amigo(a) que comprove a traição — sim, é preciso uma testemunha! Na  compra de um combo BK®, o(a) corno(a) leva um Whopper® na faixa. A ação é limitada a 1 resgate por CPF e a um cliente beneficiado por carro, por vez, na fila.

Quer participar? Esses são os Combos BK® que, na compra, garantem o seu Whopper® na faixa:
? Whopper®, Rodeio Duplo, Stacker Duplo Bacon, Big King™, Cheeseburger Duplo, Cheddar Duplo, Chicken Duplo, Chicken Duplo Bacon, Chicken Barbecue Duplo Bacon, Chicken Duplo Furioso, Chicken Crispy, BK® Costela e Whopper® Vegetariano
? Família Whopper Premium: Whopper® Barbecue Bacon, Whopper® Furioso, Whopper® Rodeio e Whopper® Duplo
? Família Mega Stacker: Mega Stacker 2.0, Mega Stacker 3.0, Mega Stacker Cheddar 2.0, Mega Stacker Cheddar 3.0, Mega Stacker Rodeio 2.0 e Mega Stacker Rodeio 3.0

“O público espera que o BK® surpreenda e vá além do óbvio, e sabemos que esse caminho gera resultado, no curto e no longo prazo. ‘Corno Drive-Thru’ não é apenas uma ação de buzz, mas uma iniciativa alinhada à nossa visão de negócio, em um canal que cresce à medida que mais pessoas descobrem um BK® Drive no trajeto do dia a dia.”, afirma Giulia Queiroz, Diretora de Marketing do Burger King®.

O filme da campanha, criado pela Almap e produzido pela Compañia, explora com bom humor frases e situações clássicas que quem já foi traído certamente vai reconhecer. As ativações nas redes sociais ficam por conta da Jotacom, enquanto o envelopamento especial de um BK® Drive, ambientado para a ação, foi desenvolvido pela Streetwise.

Essa não é a primeira vez que o Burger King® aposta em ações criativas para dar visibilidade ao BK® Drive. Em março de 2024, a marca distribuiu 500 mil Whopper® na ação “Calvo Drive-Thru”, uma brincadeira com o clássico padrão de calvície masculina, com entradas na frente, saída no topo e um “buraco” atrás da cabeça, local onde, segundo o BK®, os pedidos eram feitos.

Confira as lojas com BK® Drive participantes pelo Brasil em https://bit.ly/CornoThru. Para ficar por dentro de todas as ações criativas de Burger King®, acompanhe a marca nas redes sociais.

Assista ao filme: https://youtu.be/NDNgkNb9wi8


FICHA TÉCNICA CAMPANHA LANÇAMENTO CORNO DRIVE-THRU - 2025
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Burger King - Zamp S.A.
Título: Corno Drive-Thru
Produto: Burger King
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Thiago Bocatto
Criação: Alisson Machado e Yael Sullyvan
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Renata Carvalho, Barbara Gava, Vanessa Bortolosso, Shedia Marzouk, Henrique Arzon e Gabriel Silva
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Giovanni Pavan, Gabriela Hahn e Gabriel Ridolfi
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza e Camila Graf
CDMO: Rafaela Melo De Oliveira Alves
Mídia: Paulo Borba, Lucas Gilardino, Yara Siqueira, Ana Felix,  Matheus Guilherme e Lucas Oliveira
PR: AlmapBBDO, Giusti Creative PR e Loures

PRODUÇÃO FILMES
Produtora: Compañia
Direção de cena:  Leonardo Bamboo
Assistente de direção : Vitor Moreno
Produção executiva:  Maria João  Calheiros/Marquinhos Monteiro
Coordenação de produção:  Lourenço Almeida
Diretor fotografia: Thiago Sales
Maquiadora: Dani Guidon
Pós produção: Equipe Compañia
Coordenação de pós-produção: Dudu Coelho
Montador: Serginho Diniz
Color/finalizador: Dudu Coelho
Diretor de arte fotos: Henrique Spin

PRODUÇÃO DE ÁUDIO
Produtora de áudio: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Guga de Oliveira
Engenharia de som: Fernada Galetti, Eduardo Barbosa, Marcelo Filho e Otávio Bertolo
Coordenação: Ana Cordeiro, Julianna Zuppo, João Piccoli
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche e Carol Oliveira

Agência social: Jota

Agência OOH: Streetwise

Aprovação cliente Zamp: Giulia Queiroz, Pedro Henrique Laguardia, Nayara Abrahão Bocalao, Aymê Alves, Julia Otoch e Deborah Patrocínio

PR & IMPRENSA
Loures Consultoria

 

 

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