C&A apresenta uniformes de gala do Time Brasil - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

C&A apresenta uniformes de gala do Time Brasil

-

Ação integra a campanha

A C&A, maior rede do varejo de moda brasileiro, divulgou os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em agosto. A entrevista coletiva contou com a participação do vice-presidente de marketing e operações da C&A, Elio Silva; de Carlos Arthur Nuzman, do COB; e Lenny Niemeyer, estilista responsável por criar as vestimentas e ainda a participação de atletas na apresentação. 
 
Após o anúncio, os convidados puderam conferir uma exposição especial de fotos, com os atletas Leonardo de Deus (natação), Chiuffa (handebol) e a dupla Duda e Luísa (nado sincronizado), todos vestidos com o uniforme. Para a rede, é um grande orgulho vestir os atletas brasileiros durante os desfiles dos Jogos Olímpicos. “Este ano completamos 40 anos de atuação no Brasil e sempre estamos conectados com nosso consumidor, oferecendo produtos de moda que traduzem o seu jeito de ser. Ter a oportunidade de desfilar nossa paixão pelo País e pela moda nessa grande passarela do esporte é algo muito especial para cada integrante do nosso time”, comentou Elio Silva.
 
As peças foram inspiradas na natureza e em toda a diversidade que o País oferece. Os uniformes fornecidos pela C&A se destacam pelos tons verde, azul e amarelo da Bandeira Nacional, que criam uma estampa que remete aos pássaros e às flores tropicais. Os tecidos leves se movimentam ao vento, e tons de areia também estão presentes no uniforme, que remetem ao nosso vasto litoral. A modelagem é clássica e atemporal, para reforçar o comprometimento e a grandiosidade de um evento memorável como os Jogos Olímpicos.
 
Campanha: Misture, Torça & Celebre
A campanha que divulga os uniformes oficiais de desfile do Time Brasil para as cerimônias de abertura e encerramento do Rio 2016 foi criada pela AlmapBBDO, responsável pela comunicação da C&A. Ela investe no conceito da marca - “Tudo Lindo & Misturado” – e une moda e esporte através do “&” que faz parte do logotipo da C&A.
 
Para as imagens de moda, modelos exibem peças que destacam a estampa criada por Lenny Niemeyer para as roupas dos esportistas. Do outro, os atletas Leonardo de Deus, Chiuffa, e a dupla Duda e Luísa vestem os uniformes brasileiros. A campanha é composta por mídia impressa, mobiliário urbano e campanha digital. As peças exibidas pelos modelos nas fotos não serão vendidas nas lojas porque a estampa é exclusiva dos uniformes dos atletas.
 
 
CAMPANHA OLIMPÍADAS
 
Título: Olimpíadas 
Anunciante: C&A
Produto: Varejo 
Ano de Produção: 2016
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Head of Art: Eric Benitez
Diretor de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Renan Molin
Redator: Ricardo Chester
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno e Caio Cesar Costa e Silva
Art Buyer; Tereza Setti e Mariana Orru
Estratégia Digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Comunity Manager: Guilherme Simi
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Barbara Carrion
 
 
FOTO/FASHION FILM
 
Título: Olimpíadas 
Anunciante: C&A
Produto: Varejo 
Ano de Produção: 2016
Agência: AlmapBBDO
Fotógrafo: Henrique Gendre
Styling: Pedro Sales
Make Hair: Raul Melo
Modelos: Mariana Calazan, Samantha Heck, Alessandro Pierozan, Ed Saldanha
Fashion Film: Thiago Jenné
Trilha Fashion Film: Trilha Branca
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Fashion Film: Thiago Jenné
Produção Executiva : SD
Produtora Executiva: Soraya Amaral
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Barbara Carrion
 
 
 
 
 
 

 

 

Outros Trabalhos