A C&A acaba de lançar o comercial Misturados, criado pela AlmapBBDO, que faz parte da campanha do Dia dos Namorados. Mas a C&A vai além e transforma a data em “Dia dos Misturados”, já que o dia 12 de junho é o dia em que o amor se mistura às risadas, o carinho à cumplicidade, a ousadia ao estilo, a paixão à conquista. É o dia de ficar lindo e de estar junto de quem se gosta.
Dinâmico e leve, o comercial Misturados tem um minuto, com versões de 30 segundos, e estará nas emissoras de TV aberta e a cabo, bem como na internet. A versão mais longa será veiculada em São Paulo e no Rio de Janeiro. As demais peças também estarão nas TVs dessas capitais e em mais 13 praças nacionais.
As cenas do filme se sucedem de maneira ágil, ao som de uma trilha sonora que embala o ritmo em que diversos casais entram num local e saem rapidamente, de roupas trocadas. O menino que entrou com a namorada na cabine telefônica reaparece com as peças das roupas da moça, e ela, com as dele, causando espanto e admiração em quem os vê. No elevador, o homem olha para uma desconhecida com sedução e, segundos depois, quando a porta abre, ela está com a camisa dele, e ele, com a blusa e a jaqueta dela. A assinatura da campanha é: “C&A. Misture, ouse, experimente”. Em off, o locutor reforça: “12 de junho. Dia dos Misturados. Dê C&A.”
Assim como o filme, a campanha impressa segue a linha da nova comunicação da C&A criada pela AlmapBBDO, na qual o “&” que faz parte do nome da marca se destaca para reforçar a conexão entre as diferenças, a mistura de atitudes, cores e estampas. A campanha Dia dos Misturados já está nas vitrines e no interior das lojas da C&A em todo o Brasil.
FILME MISTURADOS
Título: Misturados
Duração: 60’’
Versões e Reduções: 30’’ e 15’’
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Redator: Ana Carolina Reis
Diretor de Arte: Daniel Poletto
RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini e Isabelle Lipo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Produtora de imagem: LANDIA
Direção: Rodrigo Saavedra
Fotografia: Pierre de Kerchove
Montador / Editor: Tiago Gil
Produtor executivo: Carolina Dantas/ Sebastian Hall
Atendimento/Assistente Produçao Executiva : Rafael Passos
Finalizadora: Clan VFX
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produtor: Equipe Satélite
Maestro: Equipe Satélite
Locutor: Daniel Mazzuca
Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani
FOTO
Título: Misturados
Anunciante: C&A
Produto: Varejo
Ano de Produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Ricardo Chester
Head of Art: Eric Benitez
Diretor de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Marcelo Krasilcic
Styling: Yasmine Sterea
Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Fashion Film: Thiago Jenné
Produtora Executiva: Soraya Amaral
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Isabelle Lipo, Gabriela Busnelo, Illana Roque e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado
Community Manager: Guilherme Simi
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino
Outros Trabalhos