C&A lança campanha para o Dia dos Namorados - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

C&A lança campanha para o Dia dos Namorados

-

Ação transforma 12 de junho no “Dia dos Misturados”

 

A C&A acaba de lançar o comercial Misturados, criado pela AlmapBBDO, que faz parte da campanha do Dia dos Namorados. Mas a C&A vai além e transforma a data em “Dia dos Misturados”, já que o dia 12 de junho é o dia em que o amor se mistura às risadas, o carinho à cumplicidade, a ousadia ao estilo, a paixão à conquista. É o dia de ficar lindo e de estar junto de quem se gosta.

 

Dinâmico e leve, o comercial Misturados tem um minuto, com versões de 30 segundos, e estará nas emissoras de TV aberta e a cabo, bem como na internet. A versão mais longa será veiculada em São Paulo e no Rio de Janeiro. As demais peças também estarão nas TVs dessas capitais e em mais 13 praças nacionais.

 

As cenas do filme se sucedem de maneira ágil, ao som de uma trilha sonora que embala o ritmo em que diversos casais entram num local e saem rapidamente, de roupas trocadas. O menino que entrou com a namorada na cabine telefônica reaparece com as peças das roupas da moça, e ela, com as dele, causando espanto e admiração em quem os vê. No elevador, o homem olha para uma desconhecida com sedução e, segundos depois, quando a porta abre, ela está com a camisa dele, e ele, com a blusa e a jaqueta dela. A assinatura da campanha é: “C&A. Misture, ouse, experimente”. Em off, o locutor reforça: “12 de junho. Dia dos Misturados. Dê C&A.”

 

Assim como o filme, a campanha impressa segue a linha da nova comunicação da C&A criada pela AlmapBBDO, na qual o “&” que faz parte do nome da marca se destaca para reforçar a conexão entre as diferenças, a mistura de atitudes, cores e estampas. A campanha Dia dos Misturados já está nas vitrines e no interior das lojas da C&A em todo o Brasil.

 

 

FILME MISTURADOS

 

Título: Misturados

Duração: 60’’

Versões e Reduções: 30’’ e 15’’

Anunciante: C&A

Produto: Varejo

Ano de Produção: 2016

Agência: Almap BBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Ricardo Chester

Redator: Ana Carolina Reis

Diretor de Arte: Daniel Poletto

RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini e Isabelle Lipo

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino

Produtora de imagem: LANDIA

Direção: Rodrigo Saavedra

Fotografia: Pierre de Kerchove

Montador / Editor: Tiago Gil

Produtor executivo: Carolina Dantas/ Sebastian Hall

Atendimento/Assistente Produçao Executiva : Rafael Passos

Finalizadora: Clan VFX

Produtora de áudio: Satélite Áudio

Produtor: Equipe Satélite

Maestro: Equipe Satélite

Locutor: Daniel Mazzuca

Atendimento: Fernanda Costa e Nicole Bonani

 

 

FOTO

 

Título: Misturados

Anunciante: C&A

Produto: Varejo

Ano de Produção: 2016

Agência: Almap BBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Ricardo Chester

Head of Art: Eric Benitez

Diretor de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco

Redator: Ricardo Chester

Fotógrafo: Marcelo Krasilcic

Styling: Yasmine Sterea

Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru

Fashion Film: Thiago Jenné

Produtora Executiva: Soraya Amaral

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Isabelle Lipo, Gabriela Busnelo, Illana Roque e Filipe Turra

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado

Community Manager: Guilherme Simi

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino

 

 

Outros Trabalhos