C&A mostra como a moda conecta mãe e filha - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

C&A mostra como a moda conecta mãe e filha

-

Campanha exibe a realidade dos encontros entre as duas gerações

A C&A, maior rede de varejo moda do País, celebra o Dia das Mães com uma campanha especial. No novo filme, que estreia nesta semana, a rede mostra que, embora as diferenças entre mães e filhas cresçam ao longo do tempo, ainda há uma conexão que nunca muda: a relação que elas têm com a moda.

 

“Conexão” será veiculado na TV e nas redes sociais, em versões de 30, 15 e 5 segundos. A campanha conta também com anúncios, material de PDV, out of home, mídia digital e estratégia para redes sociais, seguindo o conceito da marca, “C&A. Tudo Lindo e Misturado”. Está prevista também uma ação com blogueiras e suas mães.

 

“Conexão”

O filme intercala cenas em que a mãe fala do relacionamento com a filha sob o seu ponto de vista, enquanto esta comenta a relação entre as duas a partir de seu olhar. Elas estão em cenas cotidianas, na mesma casa, mas em quartos diferentes e escolhem as peças de roupa que vão usar. A mãe encontra, no armário, uma sacola da C&A com um pacote dentro, abre e coloca a bolsa novinha nos ombros. Já a filha, por sua vez, está experimentando algumas roupas, enquanto conversa com uma amiga. A mãe deixa o lugar em que estava, entra no quarto, vê a filha e surpreende-se: “Ana, o que você está fazendo no meu armário?”. A filha olha para a mãe e diz: “E o que você está fazendo com a minha blusa, a minha saia e a bolsa que eu ia te dar?!” As três trocam olhares cúmplices e sorriem.

 

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

 

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

 

 

Ficha técnica – Filme

 

Título: Conexão

Duração: 30"

Versões e Reduções: 15”, 7”  e 5"

Anunciante: C&A

Produto: Institucional

Ano de Produção: 2016

Agência: Almap BBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Ricardo Chester

Redator: Ana Carolina Reis

Diretores de Arte: Daniel Poletto

RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera e Daniela Gasperini

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes e Nara Dutra

Produtora de imagem: CINE CINEMATOGRÁFiCA

Produtor executivo: RAUL DORIA

Direção: CLOVIS MELLO

Fotografia: MARCELO DURST

Montador / Editor: JOÃO BRANCO/ CLOVIS MELLO

Finalizadora: CINE X

Atendimento: HINGRIT NITSCHE/ JORDANA RIBEIRO

Produtora de áudio: Satélite Audio

Produtor: Equipe Satélite

Maestro: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Carla Finamore

Locutor: Daniel Mazzuca

 

 

Ficha Técnica – Foto

 

Anunciante: C&A

Título: Mães

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Ricardo Chester

Head of Art: Eric Benitez

Diretor de Arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Rodrigo Branco

Redator: Ricardo Chester

Fotógrafo: Gui Paganini

Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru

Fashion Film: Thiago Jenné

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Daniela Gasperini, Gabriela Busnelo, Illana Roque e Filipe Turra

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Vitor Perazza e Luiz Fernando Prado

Community Manager: Guilherme Simi

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino

 

 

 

Outros Trabalhos