Campanha de Cuide-Se Bem Beijinho traz diferentes perfis de mulheres com um ponto em comum: a pele seca - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Campanha de Cuide-Se Bem Beijinho traz diferentes perfis de mulheres com um ponto em comum: a pele seca

-

Criada pela AlmapBBDO, campanha lança a novidade do Boticário, focada no carinho e na maior hidratação que as peles secas merecem

São Paulo, 3 de fevereiro – Com foco na diversidade feminina e no carinho e na hidratação profunda que as peles secas e extra secas necessitam, O Boticário lança Cuide-Se Bem Beijinho em campanha criada pela AlmapBBDO. Com manteiga de karité e extrato de flores em sua composição, a novidade é especialmente desenvolvida para aquelas peles que precisam de uma hidratação mais profunda.

 

O filme da campanha já está no ar. Protagonizado por mulheres de diferentes perfis, mostra que a pele não deve ser resumida em seca e só. Afinal, ela deve ser valorizada pela história que carrega e pode ter sardas, pintas, tatuagens etc. Cuide-Se Bem Beijinho é a novidade que oferece todo o carinho e hidratação que as peles ressacadas ou que tendem ao ressecamento merecem. A produção é da Landia.
Assista ao filme.

 

A campanha veicula em âmbito nacional, com TV aberta, mídias digitais e conteúdo para redes sociais.

 

 

Outros Trabalhos