Campanha de Dia dos Pais do Boticário mostra a importância de estar presente na vida dos filhos - Trabalhos | AlmapBBDO

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Campanha de Dia dos Pais do Boticário mostra a importância de estar presente na vida dos filhos

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Campanha valoriza as tentativas de acertar dos pais, mesmo aquelas que não dão muito certo

Neste Dia dos Pais, O Boticário reforça com leveza e humor que a paternidade é feita de erros e acertos e cada tentativa vale muito, afinal, o importante é estar presente ativamente na vida dos filhos. A campanha criada pela AlmapBBDO estreia no dia 27/7, em rede nacional, com a veiculação do filme “Pais”, que valoriza os momentos entre pais e filhos – mesmo aqueles que não dão muito certo.

 

O comercial é protagonizado por um pai que afirma ter nascido para exercer a paternidade. Ele conta que seus filhos morrem de rir com as suas brincadeiras, no entanto a câmera mostra as crianças quietas, sem esboçar um sorriso frente às palhaçadas do pai na mesa de jantar. Na sequência, ele tenta fazer uma mágica, mas o truque não dá certo e as cartas caem em cima da filha.

 

O filme segue mostrando cenas nas quais o protagonista se vangloria de seu desempenho como pai quando, na verdade, a realidade se mostra diferente das suas expectativas - ele não acerta o café da manhã, não sabe usar as gírias do momento com o filho adolescente e ainda constrange o garoto que está tentando conversar com uma menina pelo celular.

 

Apesar de tudo, o personagem segue convencido de que nasceu para a paternidade. O filme termina com a filha pequena trazendo um kit presente de Dia dos Pais do Boticário e reforça o conceito: “Às vezes, ser pai parece ser a coisa mais difícil do mundo, mas vale cada tentativa”. “Pais” tem produção da Paranoid e veicula em versões de um minuto e 30 segundos. A campanha conta também com MUB, outdoor e ações no impresso e no digital.

 

Para o digital, as ações criadas pela W3haus trazem um grande repertório de conteúdos, como memes e gifs com trechos e imagens do filme, para serem compartilhados nas redes sociais. No dia da estreia do comercial na TV, a W3haus e a equipe de marketing do Boticário montarão um war room para responder em tempo real as interações dos consumidores, com novas respostas que serão criadas na hora. A intenção é que a todas essas respostas se tornem um grande banco de memes e sejam compartilhadas por filhos que queiram brincar com seus pais.

 

Ficha Técnica

Anunciante: O Boticário
Título: Pais
Produto: Datas
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg 
Produtora de imagem: Paranoid
Produtor executivo: Egisto Betti
Direção: Luciano Podcaminsky e Heitor Dhalia
Diretor de Fotografia: Demian Rodenstein
Produtora: Cabaret
Produção Musical e Sonoplastia: Guile Oliviera
Compositor: André Henrique
Mixagem: Angelo Colasanti
Atendimento: Ingrid Lopes e Vitoria Capelasso
Coordenação: Junior Freitas e Verusca Garcia
Locutora: Ana Beatriz dos Anjos
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo e Camila Guerra
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cléto, Erick Kaizawa, Andreina Clemente e Vitor Liberatori
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral


Ficha Técnica Digital

Anunciante: O Boticário
Produto: fragrâncias Egeo Blue, Quasar, Malbec Club, Uomini Moto e Zaad Mondo e kits presentes especiais
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Diretor de Criação: Magali Moraes
Criação: Márcio Blank,Thiago Padilha, Alisson Laschuk, Claúdio Sudhaus, Érico Ferreira
Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Bernardo Guimarães, Isadora Soibelman
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Atendimento: Silas Stabile, Andrio Foppa, Isadora Ritter, Ketlen Hoenes
Conteúdo: Domenica Camatti, Carol Brum, Terena Miller, Daniele Menezes, Bruna Zanatta
Produção RTVC: Melissa Bordin, Marisa Pereda
VP de Mídia: Patrícia Angeletti
Mídia: Fernanda Martins, Agatha Fonseca
Aprovação:  Aline Mori, Sylvia Maria Teixeira Alves Cardoso, Cristhianne Kotz

 

 

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