-
Comunicação assinada pela AlmapBBDO traz a arte dos perfumistas em explorar elementos e transformá-los nas fragrâncias
Até onde você iria por uma grande descoberta? O Boticário foi até a China atrás da Evódia, fruto asiático de coloração vermelha e intenso perfume. Da combinação deste exótico ingrediente, os perfumistas da marca elaboraram o Eau de Parfum, Zaad Go, fragrância lançamento que está no centro da campanha criada pela AlmapBBDO, com estreia marcado para domingo, dia 1.
Composta por filmes de 30 segundos e um minuto, além de vinhetas, a campanha segue o conceito “A Arte da Perfumaria” e mostra a obstinada jornada de um perfumista em busca do ingrediente perfeito. Tudo começa quando o protagonista descobre a preciosa Evódia em um raro livro de botânica oriental. Decidido, ele ouve o chamado e parte para a China a procura do fruto. O grande encontro entre o criador e sua matéria-prima dá vazão para que Zaad Go seja sintetizado, transformando-se na surpreendente criação de O Boticário. Os filmes têm produção da Paranoid, com locações em São Paulo e na China.
Assista aqui: https://youtu.be/goilQCvz374
A campanha conta com anúncios, OOH, spots, mídia digital e estratégia para redes sociais.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Viagem
Produto: Zaad Go
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Ricardo Chester, Bruno Prosperi
Criação: Rafael de Miranda, Pedro Reis, Fabio Girardi
Produtora de imagem: Paranoid
Diretor: Otavio Machado
Diretor de Fotografia: Diego Rosenblatt
Diretor de Arte: Valéria Costa
Produtor executivo: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn
Atendimento: Marcel Weckx
Montador: Danilo Abraham
Finalizador: Cristiane Caffaro
Finalização: Clan VFX
Produtora de áudio: RAW Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Enrico MaccioRTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Caroline Fadel, Camila Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flavia Pereira
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Ricardo Minervino, Fernanda Vellutini, Thiago Gonzales, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral
Sobre O Boticário??
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.
Informações para a imprensa – O Boticário – Burson Cohn & Wolfe:
Jaqueline Nichi jaqueline.nichi@bcw-global.com (11) 3094-2161
Willian Santo willian.santo@bcw-global.com (11) 3094-2552
Rafael Medeiros rafael.medeiros@bcw-global.com (11) 3094-2564
O Boticário
Juliana Hasse julianah@boticario.com.br (41) 3375-8811
Outros Trabalhos