Curiosidade felina é tema da nova campanha global de WHISKAS® - Trabalhos | AlmapBBDO

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Curiosidade felina é tema da nova campanha global de WHISKAS®

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Criada pela AlmapBBDO, ação brinca com a semelhança de hábitos entre gatos e humanos

Você acredita que sua personalidade tem tudo a ver com gatos? Caso você se identifique com características dos felinos, como por exemplo a curiosidade aguçada, a resposta é sim! Pensando nisso, WHISKAS® estreia no Brasil sua nova campanha global que destaca a curiosidade como parte essencial da personalidade dos bichanos e como os humanos podem ser tão curiosos quanto.

 

Quem convive com gatos sabe que eles são animais cativantes e com o passar do tempo o vínculo criado entre tutor e animal fica cada vez mais forte, muitas vezes fazendo com que tenham hábitos parecidos.  Por isso, não é raro observar que ambos podem se distrair ou se concentrar em alguma atividade por horas, enquanto curtem a companhia um do outro. Indo além, ao refletir sobre o quanto da personalidade dos felinos encontramos nos humanos, muitas pessoas podem perceber que um gato pode ser um excelente animal de estimação.

 

“Alimente a Curiosidade” é o conceito da nova campanha global de WHISKAS, prevista para ser lançada na segunda quinzena de janeiro. Com criação da AlmapBBDO, a ação conta com vídeos baseados na proximidade entre gatos e pessoas, ilustrando situações nas quais os personagens humanos têm atitudes curiosas sem nem perceber, como permanecer observando o movimento da rua pela janela ou se questionar sobre o porquê das coisas, por exemplo.

 

Assista aos filmes:
https://www.youtube.com/watch?v=GUX2qfUcZHI&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=7Fe4xy6KiUw
https://www.youtube.com/watch?v=fJC49xCVPqg


“O nosso objetivo com essa campanha é alcançar consumidores da América Latina e fazer com que tutores, de todas as idades e perfis, se questionem o quanto há em comum entre a personalidade dos gatos e deles mesmos e essa relação pode ser divertida”, explica Eduardo Lima, Diretor de Portfolio de Gatos para a América Latina. A campanha será 100% digital e os filmes estarão disponíveis para compartilhamento nas redes sociais da marca.   

 


Ficha Técnica

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: MARS
Título: Cat Person
Produto: WHISKAS®
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Marcelo Nogueira, Keka Morelle
Diretores de Criação: Rodrigo Resende, Renato Butori
Criação: Rodrigo Resende, Renato Butori
Atendimento: Camilla Massari, Flávia Fusco, Renata Zuccarelli e Rafaela Braga
Planejamento: João Gabriel, David Gross e Julia Hodgkiss Prais
Mídia: Daniel Ribeiro, Thabata Hidalgo, Nicolas Lana, Vinicius Nicolau
BI: Paris Neto, Helio Silva Balbi, André Stegun e Lucas Silva
Produção Digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Sabrina Ramiles.
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins
Produtora Filme: Killers
Direção de Cena: Claudio Borrelli
Produção Executiva: Julia Tavares
Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen, Juliana Scodeler, Natália Meira
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Diretor de Arte: Paulo Ribeiro
Treinadora dos Gatos: Tineke van Rheenen
Pós-Produção: Casablanca
Coordenação de Pós-Produção: Andreia Figueiredo
Montador: Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli
Pós-Produtor Digital: Livia Piassa
Color: DOT
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck.
Atendimento: Renata Costa e Nicole Bonnet
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.
Finalização: Ricardo Bertran, Celso Moretti, Carla Cornea, Ian Sierra e Isadora Penna
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Mariana Tardelli e Rafa Oliveira. 
Assistente Geral: Renan Marques
Locutor: Victor Bittow
Aprovação: Lyubov Chumikova, Marina Sachs e Eduardo Lima

 

 

 

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