DORITOS® lança tortilhas sem revelar o sabor - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

DORITOS® lança tortilhas sem revelar o sabor

-

Criada pela AlmapBBDO, campanha desafia o público a descobrir o novo sabor

A partir deste mês, DORITOS® vai disponibilizar nas gôndolas dos principais pontos de venda do país as edições limitadas de tortilhas DORITOS® Mystery. A linha irá desafiar a lógica do que é esperado pelos consumidores e não terá seus sabores revelados. Com identidade visual minimalista, as embalagens serão apresentadas nas cores preto e branco. Inspirada no comportamento curiosos dos millennials, a marca intensifica o seu posicionamento global ‘’For the Bold’’ com uma campanha que acontece prioritariamente em plataformas digitais e visa proporcionar experiências inesperadas com o mote “Nem adianta procurar na internet”.

 

Para gerar diálogo e engajamento com os consumidores, a campanha elaborada pela agência AlmapBBDO será focada no universo digital com ativações em redes sociais, mídia exterior e peças em televisão aberta e fechada. A comunicação das ações sempre mostrará aos fãs que eles poderão procurar o sabor de DORITOS® Mystery em todos os lugares, mas nunca conseguirão desvendar o mistério. 

 

Além de interagir com os usuários em suas páginas, a marca também estabeleceu uma parceria inédita com um dos principais sites de busca da web, ponto de partida inicial para as pessoas que realizam pesquisas e tiram dúvidas sobre os mais diversos assuntos na internet.  Os fãs do snack que buscarem informações sobre os novos sabores se surpreenderão com mensagens do próprio canal de busca ao dizer que ‘é impossível descobrir do que a tortilha é feita’. Após algumas tentativas, os consumidores serão direcionados para a página de DORITOS® onde serão alertados de maneira irreverente que o lançamento não terá seu sabor revelado em lugar algum.  

 

“Está na essência de DORITOS® ser ousado e inovador. Os consumidores esperam uma atitude assim da marca que também reflete um pouco dos desejos deles, de serem desafiados e mergulharem em experiências únicas e surpreendentes”, afirma Anna Carolina Teixeira, gerente de marketing da marca. ‘’Esse lançamento é muito importante para nós, pois também concretiza o posicionamento ‘For the Bold’ da marca”, complementa.

 

DORITOS® Mystery estará disponível nos pontos de venda de todo o país com dois sabores de 86g cada, pelo preço sugerido de R$6,00. A edição limitada poderá ser encontrada nos PDVs até o final de maio.

 

 

 

Ficha Técnica - Campanha

Anunciante: Pepsico
Título: Doritos X Internet
Produto: Doritos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Diretor de Integração Digital: Kauê Cury
Estratégia Digital: Mariana Cantarelli
Diretora de Conteúdo: Chris Mello
Community Manager: Guilherme Simi, Bruno Santos
Produtora de imagem:  Hungry Man
Direção: Carlão Busato
Co-Direção: Fabio Pinheiro
Produtor Executivo: Rodrigo Castello, Renata Correa
Line Producer: Manoela Estellita, Daniela Freitas
Fotografia: João Pádua
Direção de Arte: Juan Camara
Montador / Editor: Ivan Kanter Goldman
Finalizadora: Casinha
Produtora de áudio: Saxsofunny
Produtor: Cezar Brandão
Maestro:  Cezar Brandão
Atendimento áudio:  Tatiana Ornellas
Locutor: Valéria Grillo
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Atendimento: Rodrigo Andrade, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Beatriz Sztamfater
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandez, Maria Cláudia Conde e Carolina Sangoão
Mídia: Luis Padilha, Cassiano Oliva, Natália Furtado, Carla Di Sarno, Mônica Andreotti
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Tiago Massud, Bruna Soares


Ficha Técnica - Site

Anunciante: Pepsico
Produto: Doritos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação: Ricardo Andrés, Bruno Bizuti, Fernando Duarte, Henrique Del Lama
Diretor de Integração Digital: Kauê Cury
Diretor de Produção Digital: Eduardo Bruschi Cardoso
Gerente de Projetos: Mayra Otsuka
Produtora Digital: Um Studio
Atendimento: Rodrigo Andrade,  Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Beatriz Sztamfater
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandez, Maria Cláudia Conde e Carolina Sangoão
Mídia: Luis Padilha, Cassiano Oliva, Natália Furtado, Carla Di Sarno, Mônica Andreotti
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Tiago Massud, Bruna Soares

 

 

Outros Trabalhos