Doritos® traz teorias e mistério para o Lollapalooza brasil 2018 - Trabalhos | AlmapBBDO

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Doritos® traz teorias e mistério para o Lollapalooza brasil 2018

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Marca anuncia patrocínio máster ao festival e lança campanha #DORITOSTheory

DORITOS® estará no Lollapalooza Brasil 2018 cheio de terceiras intenções. Pela primeira vez, a marca será um dos patrocinadores máster e vai abalar as estruturas do Autódromo de Interlagos nos dias 23, 24 e 25 de março com a #DORITOSTheory. O patrocínio envolve o lançamento de embalagens exclusivas, uma campanha com foco no digital e ativações para convidados e consumidores antes e durante o festival.

 

De acordo com Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de DORITOS®, o patrocínio consolida, mais uma vez, o investimento da marca na plataforma de música e reforça seu posicionamento global, “For The Bold”. “A identidade de marca de DORITOS® tem tudo a ver com o Lollapalooza Brasil, com o clima e o público jovem e descolado do festival. É um dos principais eventos de música do Brasil e do mundo, e não poderíamos ficar de fora”, afirma Anna Carolina.

 

DORITOS® tem terceiras intenções com o Lollapalooza Brasil

 

“Um é pouco, dois é bom, três é Bold”: é assim que DORITOS® vai encher o Lollapalooza Brasil de mistérios e mostrar seus consumidores de que a presença da marca no festival não é mera coincidência. A campanha #DORITOSTheory, criada pela AlmapBBDO, terá filmes de 15 e 30 segundos e peças no digital – principal plataforma de comunicação de DORITOS® –, além de ativações em rádio, out of home trazendo à tona teorias que buscam comprovar que a marca e o festival sempre estiveram “secretamente” interligados.

 

“A ideia da #DORITOSTheory é brincar com toda a mística que está por trás do número três. Isso fica evidente na campanha e em todos os elementos de comunicação que traremos para o festival, com o objetivo de engajar os fãs da marca e reforçar nosso posicionamento e atuação na plataforma de música”, explica Anna Carolina Teixeira. Curiosidades como os três dias do festival que acontece no mês de número 3, as três letras “A” em Lollapalooza Brasil e o fato de que as tortilhas de DORITOS® têm três pontas estarão presentes em toda a comunicação e serão aproveitadas também em ações de engajamento nos canais da marca na mídia e nas redes sociais. O público pode esperar por quizzes, enigmas e muito mais, tudo para entrar no clima de um dos maiores eventos musicais do mundo.

 

No pré-evento, DORITOS® vai promover um “esquenta” somente para convidados e consumidores que entrarem na brincadeira e desvendarem os desafios propostos pela marca.

 

No Lollapalooza Brasil, as ativações criadas pela agência Suno vão materializar a campanha tanto para convidados, em um espaço exclusivo de Doritos, quanto para consumidores, que também poderão viver experiências únicas em um hot spot secreto, onde serão surpreendidos durante os três dias de festival. Além disso, uma pirâmide gigante irá projetar imagens das pessoas para todo o festival.

 

A marca também leva itens superexclusivos como moletons, camisetas, meias, óculos e mochilas produzidos em parceria com a marca Ellus, para uma loja que promete rechear de estilo o Lollapalooza Brasil. A diretora de Marketing de DORITOS® afirma: “Vamos oferecer uma experiência completa aos consumidores, com ações divertidas que vão chamar atenção e despertar a curiosidade de todos”.

 

Por fim, para celebrar sua participação no evento, DORITOS® lança três embalagens em edição limitada, disponíveis em pontos de venda da região Sudeste nos pacotes de 55 g e 96 g para sabor Nacho, 55 g para Sweet Chilli e 170 g para Original Dippas a partir de fevereiro, enquanto durarem os estoques – os produtos também serão vendidos no Lollapalooza Brasil. A identidade visual das novas embalagens traz elementos que conversam diretamente com o festival e com a campanha da marca, mas que entregam características de cada um dos três sabores do produto.

 

 

Ficha técnica da campanha:
Anunciante: Pepsico
Título: Teoria dos 3 - Lollapalooza 2018
Produto: Doritos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Ana Carolina Reis, Daniel Poletto ,Dieter Truppel, Marcelo Pignatari, Pedro Reis, Rafael de Miranda
Coordenador Social: Ricardo Andrés, Clauber Volinsky
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação Redes Sociais: Lucas Menegotto, Tieri Wince
Community Manager: Bruno Gonçalves
Diretora de Conteúdo: Chris Mello
Estratégia Digital: Nicole Cassiano
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Produtora de Imagem: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor Executivo: Rodrigo Castello, Renata Corrêa
Line Producer: Mariana Barbiellini, Daniela Freitas
Diretor de Fotografia: João Padua
Diretor de Arte: Marinês Mencio
Equipe de Produção: Hungry Man
Coordenador de Produção: Fernanda Laignier
Diretor de Produção: Luciana Oppido
Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Pós-Produção: Casinha
Finalizador: Marcos Camurati
Montador: Ivan Kanter Goldman
Color Grading: Psycho n'Look
Produtora de som: Cabaret
Maestro: Guilherme Azem
Produção musical e sonoplastia: Guilherme Azem / Guile Oliveira
Atendimento Cabaret: Ingrid Lopes
Locutor: Júlio Franco
Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Gabriela Busnelo, Beatriz Sztamfater, Isabel Barrios
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Camila Tosi
Mídia: Fabio Cruz, Juliana Melo, Renata Caovilla, Mônica Andreotti, Isaac Asevedo
Business Intelligence: Caio Cesar Costa e Silva
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Tiago Massud, Jaqueline Gimenes

 

 

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