Havaianas aborda o tema “amigo-secreto” em ação inédita de mídia digital para o Natal 2017 - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Havaianas aborda o tema “amigo-secreto” em ação inédita de mídia digital para o Natal 2017

-

A marca criou vídeos para suas redes sociais e bumper ads em parceria com canais de artistas da Vevo.

Neste fim de ano, Havaianas está incentivando as pessoas a trocarem produtos da sua marca nas brincadeiras de amigo secreto. Criados pela AlmapBBDO, a marca está veiculando filmes no Facebook e no YouTube, nos quais o ator João Fernandes, que interpreta o cliente que compra 10 sandálias vermelhas no comercial com Isis Valverde, descreve tipos de amigos secretos, como geralmente se faz durante a brincadeira.


No YouTube, a marca fez uma parceria inovadora com a Vevo e criou vídeos específicos para canais de diferentes artistas. Nestes vídeos, o ator segura um par de Havaianas e dá dicas sobre a pessoa que receberá seu presente. Mas com um detalhe: suas descrições sempre têm a ver com o artista do vídeo que vai começar assim que o comercial acabar.


No Facebook, são 5 filmes de 15 a 30 segundos onde o ator descreve, de um jeito bem-humorado, tipos de amigos secretos e situações, para que os espectadores se identifiquem e marquem as pessoas que se pareçam com a descrição do ator. São 5 títulos: Bolo, Celular, Cheirinho, Enrolado e Troca. Os filmes começaram a ser veiculados no Facebook dia 5 de Dezembro.


Veja alguns vídeos abaixo.
“Marque aquele amigo secreto que sempre arranja uma desculpa para não sair com a galera.”
https://www.facebook.com/HavaianasBrasil/videos/vb.280431155385414/10214679458717500/?type=2&theater

“Marque aquele amigo secreto que não sai do celular. Aposto que ele vai ver a notificação rapidinho.”
https://www.facebook.com/280431155385414/posts/10214679460917555

“Sempre tem aquele amigo secreto que recebe um presente legal e não retribui à altura. Conhece alguém assim? Marque aqui nos comentários.”
https://www.facebook.com/280431155385414/posts/10214679432836853

Bumper ad - Rap: https://www.youtube.com/watch?v=qx5ytOizbyg
Bumper ad - Funk: https://www.youtube.com/watch?v=pYIUmzlWzOk
Bumper ad - Forró: https://www.youtube.com/watch?v=ze0Z-iwdLc4

 

Ficha Técnica – “Bolo, Celular, Cheirinho, Enrolado, Troca, Rap, Funk e Forró”

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Alpargatas
Produto: Havaianas
Diretor geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretora de criação digital: Luciana Haguiara
Head of Art digital: Pedro Burneiko
Criação: Henrique Castilho, João Guilherme Fabiano e Renan Molin
Comunity Manager: Leticia Xavier e Mônica Alves
Designer: Thiago Benato

Produtora: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Direção: Diego Rodrigues
Produção executiva: Raul Doria
Atendimento produtora: Jordana Ribeiro / Carol Reichel
Dir. fotografia: Eduardo Carapito
Montagem: Diego Rodrigues
Finalização: Cine X

Produtora de audio: Play It Again Som & Imagem
Produtor Executivo: Tula Minnassian
Produção Musical:  Andre Minnassian
Mixagem e Finalização:  Caio Torrezan e Rafael Thémes

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Karla Daniella Manunta
Atendimento: Cristina Chacon, Renata Carvalho, Flavia Fusco, Illana Roque, Fabiola Loureiro, Sâmia Reiter e Natasha Kubota
Planejamento: Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Beatriz Scheuer, Luis Fernando Machado e Yuri Abduch
Mídia: Carla Durighetto, Paula Kosugi e Ana Luisa Balbão
Aprovação: Eliana Vilches, Eduardo Klumb, Mariana Rhormens, Marcelo Vecchi e Mayra Campagna

 

 

Outros Trabalhos