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iFood lança campanha com Rodrigo Hilbert

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Maior delivery de refeições do Brasil usa o humor para se aproximar de todos os públicos

iFood, líder em delivery on-line de comida no Brasil, lança campanha para reforçar a marca entre seus consumidores, atrair a atenção de outros públicos e mostrar que é a maneira mais prática, segura e ágil de matar qualquer fome, em quaisquer lugar e hora. O bem-humorado comercial que abre a campanha conta com a participação do ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que vai surpreender os espectadores. A assinatura da campanha é “Pra qualquer fome. iFood”. A estreia será durante a novella das 21 horas, na Rede Globo, nas cidades do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Fortaleza (CE).
 

Criada pela AlmapBBDO, a campanha encontrou uma maneira inusitada de mostrar que iFood é uma marca democrática, que atende todas as pessoas, de todos os gostos, com agilidade e segurança. No filme de estreia, vemos Renan, um garoto recém-formado, interpretado pelo ator Pedro Paulo Vicentino, preparando o currículo e vendo as promoções de iFood no celular. Em of, o locutor diz que iFood é o aplicativo de delivery perfeito para ele, que está procurando o primeiro emprego e adora promoções. Corta para o bonitão Rodrigo Hilbert e o locutor fala: “Mas também é perfeito pro Rodrigo Hilbert, que gosta de coisas rápidas, práticas, bonitas e confiáveis. Perfeitas como ele”.
 

E se iFood é perfeito para os dois, é perfeito pro Renilbert, certo? Neste momento, a câmera mostra um personagem que é a mistura de Renan com Hilbert, em uma entrevista de emprego. E esta mistura é que vai surpreender a todos. Produzido em São Paulo, o comercial dirigido por Dulcídio Caldeira, da Boiler Filmes, vai mostrar uma transformação radical em Rodrigo Hilbert, resultado da sessão de maquiagem coordenada pelo caracterizador Westerley Dornellas. Depois de 4 horas de trabalho minucioso, Rodrigo Hilbert se transformou em Renilbert, não lembrando nem de leve quem está por baixo daquela maquiagem.
 

Além do comercial de 30”, a campanha conta com versões de 15” e 5”, e pílulas de video que serão veiculadas no ambiente digital, além de ações em mídia social.
 


Ficha Técnica – Renilbert

Anunciante: iFood
Título:  Renilbert
Produto:  Aplicativo
Diretor Geral de Criação:  Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:   Bruno Prosperi
Diretor de Criaçao: Andre Gola, Pernil
Criação:  Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Produtor executivo: Luiz Braga
Coordenadora de Produção:  Stefanie Korb
Direção: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Ted Abel
Diretor de Arte:  Andres Zarza
Montador / Editor: Ricardo Quintela
Finalizador:  Fezão Barbieri
Finalizadora: Clan VFX
Correção de Cor: Bleach
Atendimento:  Luiz Braga
Produtora de audio: RAW AUDIO
Produção Musical: Equipe RAW AUDIO 
Maestro: Hilton Raw  
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Cristina Chacon, Daniel Malavazzi, Flavia Fusco, Bianca Simões
Planejamento: Cintía Gonçalves, Sérgio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso   
Mídia: Luis Flávio Padilha, Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Victória Bueno
Aprovação:  Arthur Santos, Tullio Nicastro, Bruno Andrade, Mariana Lobo

 

 

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