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Johnnie Walker Black Label - Passos

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Pela segunda vez no The Town, Johnnie Walker se consolida no território e lança plataforma de música

Com o mote “passos que mudam o ritmo do mundo”, Johnnie Walker, whisky mais vendido do Brasil, investe na força da música e das experiências sensoriais para estabelecer uma conexão com o público no The Town 2025. Presente desde a primeira edição do maior festival o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, a marca leva uma ativação que mistura som, sabor e movimento, reforçando sua narrativa de inovação e cultura. A ação transforma visitantes em coautores de suas próprias batidas. Em sessões de 20 minutos para até 15 pessoas, a experiência vai transformar passos em música, colocando cada participante como criador de um novo ritmo, além de oferecer brindes exclusivos, como capas de proteção para tênis e pins.

 

“Essa ativação traduz o propósito global de Johnnie Walker de inspirar progresso e celebrar quem ousa seguir seu próprio caminho. Ao conectar música e experiências imersivas, estamos explorando territórios que refletem atitude, estilo e autenticidade, valores que conversam com uma nova geração de consumidores no Brasil”, afirma Guilherme Martins, VP de Marketing e Inovação.

 

“Johnnie Walker já é o whisky mais vendido do Brasil, um dos mercados mais importantes para Johnnie Walker globalmente. Por isso, trazer ativações como essa no The Town 2025 e lançar nossa plataforma de música são movimentos estratégicos para reforçar a relevância cultural da marca. Essa iniciativa celebra o legado de Johnnie Walker ao mesmo tempo em que o aproxima de novas gerações”, complementa Paloma Di Santo, Diretora de Scotch da Diageo Brasil.

 

A presença da Johnnie Walker no festival marca o início da apresentação da plataforma global de música da marca, que será oficialmente lançada em breve por meio de diversas iniciativas, para levar a história de pessoas e da música a um público cada vez maior. O The Town 2025 é o primeiro grande passo dessa plataforma associado ao propósito da marca para se estabelecer culturalmente no território de música, que influencia e molda a sociedade.

 

“Johnnie Walker é uma marca que está sempre ao lado do progresso, que se reinventa a cada oportunidade e que está caminhando sempre em frente. Com a campanha ‘Passos que mudam o ritmo do mundo’ não chegamos somente ao The Town, marcamos um novo capítulo na nossa história enquanto marca e, ao longo dos próximos meses, traremos diversos talentos da música. É Johnnie Walker desembarcando de forma definitiva no território da música e gerando cada vez mais conexões reais por meio dela.” – finaliza Guilherme Martins.

 


Campanha "Passos”

Assinada pela AlmapBBDO, a campanha que norteará toda a comunicação da plataforma no Brasil acaba de estrear. Com o conceito “Passos que mudam o ritmo do mundo", os filmes em formatos mais curtos trazem alguns spoilers do novo movimento da Johnnie Walker com o cenário musical. 

 

O primeiro deles, lançado em 26 de agosto, traz passos que entraram para a história e são referência em seus estilos musicais, como os icônicos Duck Walk passo irreverente e eternizado por artistas do rock, o Break Dance que é um dos principais estilos de danças urbanas, o Vogue que inspira até hoje um estilo próprio de dança e o Scissor Kick.

 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=pLaxllN1G4Q

 

As peças exploram a força de passos icônicos que transformaram a música, a dança e a cultura, tornando-se sinônimos de ousadia e irreverência, e conectando-os à assinatura Keep Walking. No The Town, trechos dos filmes serão exibidos dentro do espaço da marca e nos milhares de telões espalhados pelo festival, além de veiculados nos canais digitais de Johnnie Walker e mídias OOH. Para que todos os amantes do festival já entrem no clima, um dos trens da linha Esmeralda está envelopado com imagens da campanha.

Ficha técnica aqui.

 


Além das ativações e operação, a agência apresenta um OOH 3D inédito dentro do festival e o lançamento de uma garrafa exclusiva de Johnnie Walker Black Label, edição comemorativa vendida apenas no “The Bar”. As ativações presenciais no The Town ficam a cargo da ATENAS.ag.

 

 

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