-
Lateral direito do Flamengo foi convocado para campanha de Habib’s, criada pela AlmapBBDO, que contempla ainda sabores inspirados em países que, assim como Rodinei, não vão participar do campeonato
Inspirada na imagem que circulou o mundo e tornou-se um viral nas redes sociais nos últimos dias, com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, em uma partida de xadrez, a marca Habib’s, maior rede de fast food genuinamente brasileira, aproveitou a conversa em torno do assunto e colocou o jogador Rodinei, do Flamengo, em uma montagem da foto para divulgar suas esfihas.
Um dos atletas mais comentados deste ano após os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, Rodinei chegou a estar na pré-lista de selecionados para a Copa. O atleta ficou de fora da convocação final, mas tem sido acolhido por torcedores e foi convocado pelo Habib’s para fazer parte da torcida brasileira que ficará em casa, aproveitando todas as novidades exclusivas da marca para a competição. O Habib’s criou sabores inspirados em países que, assim como Rodinei, não vão participar do campeonato e irão assistir aos jogos de casa. São elas Bib’sfihas Itália, China, Turquia, Suécia e Torcida.
Criada pela AlmapBBDO, a iniciativa faz parte de campanha de Habib’s que compreende um amplo plano de mídia digital, com ativações nas redes sociais, rádio, OOH e DOOH.
A foto que tem rodado a internet com os astros de Portugal e da Argentina é de uma campanha da Louis Vitton e faz uma homenagem aos dois jogadores mais talentosos da atualidade, clicados pela lendária fotógrafa norte-americana, Annie Leibovitz.
Outros Trabalhos