Nova campanha da Volkswagen apresenta o Golf GTE, primeiro carro híbrido da montadora - Trabalhos | AlmapBBDO

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Nova campanha da Volkswagen apresenta o Golf GTE, primeiro carro híbrido da montadora

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Campanha mostra o quanto a eletricidade está presente na vida das pessoas e, agora, no novo modelo da Volkswagen

Terça-feira, 12 de novembro – Já está no ar a nova campanha de Golf GTE criada pela AlmapBBDO. Seguindo o conceito “Você sempre plugou para se recarregar. Agora pode desplugar”, a Volkswagen apresenta o primeiro carro da montadora com motor elétrico e a combustão. A ideia é unir a esportividade do modelo com a tecnologia da eletricidade. O sistema criado recebe o nome de Híbrido Plug-In.


O filme mostra o amadurecimento de um garoto a partir dos inúmeros momentos em que a eletricidade faz parte de sua vida, desde a infância até a fase adulta. Ao chegar em casa no fim do dia, o personagem utiliza vários aparelhos ligados à eletricidade para ter seu momento de relaxamento: a pista de autorama, o videogame, o amplificador da guitarra, e quando mais adulto ele despluga, utilizando o Golf GTE.


A peça publicitária trabalha com a ideia de que a eletricidade sempre conectou momentos do dia-a-dia e agora também está presente no novo modelo de Volkswagen, finalizando com a assinatura “Golf GTE. Eletricidade e esportividade juntas, num só Golf”.


Assista ao filme aqui.

 

Dentro do segmento de hatches médios híbridos, o Golf é o único modelo com tecnologia plug-in, que permite o carregamento em tomada convencional de 220V ou em aparelhos wallbox de 3,6 kW ou mais. O Golf GTE une o melhor de dois mundos: desempenho esportivo com excelente eficiência energética. Pode ser conduzido no modo totalmente elétrico por cerca de 50 km. Isso atende à demanda de 2/3 da população que vive nos grandes centros urbanos. E quando toda a potência combinada do sistema é utilizada, o GTE vai de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos, atingindo velocidade máxima de 222 km/h. Resumindo: é ideal para a cidade ou para a estrada.

O Golf GTE começa a ser vendido a partir do dia 11/11 em três praças – São Paulo, Brasília e Curitiba – e pode ser adquirido pelo site https://golfgte.vw.com.br. O conteúdo da campanha será veiculado em filmes de 60 e 15 segundos, em plataformas digitais e ações com o influenciador Lucas Pinhel, que vai explorar os atributos do carro.

Ficha técnica
Agência: Almap BBDO
Anunciante: Volkswagen
Título: Recarregando
Produto: Golf GTE
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil
Criação: André Gola e Pernil
Produtora:  Alice Filmes
Direção:  Irmãs Fridman
Produção executiva:  Wal Tamagno / Fernanda Laignier
Direção de fotografia:  Pierre de Kerchove
Direção de arte:  Carol Ozzi
Figurino: Marina Vieira, Maria Eduarda Waddington
Assistente de Direção: Vinicius Mendes
Line Producer: Ana Chrysostomo / Bruna Nogueira
Coordenação de produção: Alice Filmes
Produção: Fabio Arisaka, Mayara Sandow, Iza Araujo
Montagem: Rami D’aguiar
Coordenação de Pós-produção: Carol Rye
Pós-produção: VOO-DOO
Color grading: Osmar Junior
Produção de Áudio: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Azem/ Cyro Netto
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas
Locutor: Pivo
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Samia Derbas, Camila Fregonesi e Giovanna Rogozyk
Planejamento: Sergio Katz, Denis Camargo, Fernando Cury, Marcela Barão Leal e Fernanda Stecca
Mídia: Fabio Urbanas, Luana Gallizzi, Mariela Barreira, Mariana Bloise, Kelly Ribeiro, Henrique do Monte Costa, Mayby Santos, Amanda de Sousa, Victor Gonsalves e Thiago Gonçalves
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Vanessa Harumi, Arthur Rocha, Roberta Wenceslau e Raffael Barreto

 

 

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