Nova RUFFLES® CROCRRRUNCH explora crocrância e sabor em um único pacote - Trabalhos | AlmapBBDO

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Nova RUFFLES® CROCRRRUNCH explora crocrância e sabor em um único pacote

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Produto desenvolvido especialmente para entregar uma nova experiência em crocância

São Paulo, fevereiro de 2019 – Esqueça tudo o que você conhece sobre batatas: RUFFLES® CROCRRRUNCH chega em um formato diferenciado e sabor irresistível para o consumidor. Com ondas mais altas e corte mais grosso, a novidade no sabor queijo tem uma textura diferente, oferecendo muito mais crocância. 

 


A textura é um dos diferenciais da marca, que inovou ao chegar no Brasil, há mais de 25 anos com um formato de snack diferente de tudo que existia no mercado. Segundo o Instituto Ipsos, essa característica aparece entre as mais relevantes para o consumidor brasileiro: 71% deles afirmam que a crocância é fundamental em um salgadinho de batata e esse número sobe para 75% entre o target da marca – adolescentes de 13 a 17 anos. Além do sabor também ser uma característica importante, segundo pesquisa, já que queijo é um dos sabores mais apreciados na América Latina.

 


RUFFLES® CROCRRRUNCH mistura todos esses atributos em um único produto, oferecendo aos consumidores uma experiência mais sensorial e deliciosa. “Queremos proporcionar uma experiência diferenciada ao gerar uma explosão de sabor e texturas ao estilo de RUFFLES®, com bastante diversão e barulho”, conta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing. O desenvolvimento do produto aconteceu no R&D Center da PepsiCo no Brasil – o único Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia localizado na América Latina. “Acompanhamos de perto todas as pesquisas e testes desenvolvidos para que chegássemos em uma versão que conseguisse atender às altas expectativas dos nossos consumidores e estamos confiantes de que o lançamento será um absoluto sucesso”, explica Anna Carolina.

 


Criada pela agência ALMAPBBDO, a campanha de RUFFLES® CROCRRRUNCH foi inspirada no barulho que é feito durante a mordida do produto. As peças brincam com trava-línguas divertidos e serão desdobrados em mobiliário urbano e em filmes de 15 segundos, além de peças que serão veiculadas nas redes sociais.

 


O lançamento passa a integrar o portfólio permanente de sabores de RUFFLES® - que já conta com versões original, cebola e salsa e churrasco – e estará nas gondolas dos principais varejistas de todo o Brasil a partir de fevereiro, com preço sugerido de R$3,75 para o item de 50g e R$6,50 para o item de 90g.

 

 

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Pepsico
Título: Crocrunch
Agência: AlmapBBDO
Produto: Ruffles
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Keka Morelle, Marcelo Nogueira
Criação: Zé Baldin, Lucas Andrade
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leo Damasceno
Produtora de imagem: Cine Cinematográfica
Produção: Equipe Cine
Produtor executivo: Raul Doria, Federico Calabia
Direção: Cris Vida
Fotografia: Daniel Belink
Editor: Rami D'aguiar
Atendimento: Jordana Ribeiro, Fernanda Mormanno
Finalização: Cine X
Produtora: Satélite Áudio
Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho
Produção: Equipe Satélite
Locução: Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Costa
Coordenação: Ana Lucia Cordeiro, Larissa Durante
Produção digital: Rodrigo Falcão, Aline Macedo, Renan Maia, Victoria Lopes
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Ana Carolina Bergmüller, Beatriz Sztamfater, Bianca Urzedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Thassio Rolim, Janaína Agostini, Camila Rosa
Mídia: Heloísa Helena de Lima, Renata Caovilla, Gabriel Siqueira, Peterson Santana, Gabriela Gutierres
Business Intelligence: Guilherme Rodrigues Loureiro
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Isabella Castilho, Fabiana Saraiva, Gabriell Firmo

 

 

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