O Boticário convida filhos de todo Brasil a voltarem para o colo de mãe em nova campanha - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

O Boticário convida filhos de todo Brasil a voltarem para o colo de mãe em nova campanha

-

Filme de Dia das Mães vem no embalo de “Anunciação”, música de Alceu Valença

É no colo de mãe que os filhos comemoram vitórias, sonham, buscam por conforto ou somente um carinho acompanhado de um cafuné que só as mães sabem fazer. Tem coisa melhor que isso? Esse momento, que é muitas vezes deixado de lado pela correria da vida adulta, é mágico. Por isso, O Boticário convida o público a voltar ao aconchego materno, independentemente da idade, com o novo filme “Anunciação”, que foi ao ar em rede nacional no dia 26/4. Criação é da AlmapBBDO.


O filme, com um minuto de duração, tem em sua trilha sonora a música “Anunciação”, de Alceu Valença, e mostra o protagonista utilizando diversos meios de transporte em cenas com versões do ator na adolescência e na infância. Ele trilha os mesmos caminhos, que vão se alternando ao longo da produção, mostrando as diversas fases da vida do personagem durante a sua trajetória. No final, homem e criança chegam na casa de sua mãe e surpreendem entregando a ela um lindo kit presente de O Boticário. O filme termina com o conceito “Dia das Mães O Boticário: viva a magia de voltar para o colo da sua mãe”.


Assista ao filme


“Anunciação”, que tem produção da O2 Filmes, também será lançado em versão de 30 segundos. Ambos apresentam finais que variam trazendo a fragrância Elysée Nuit e Glamour Just Shine no encerramento. A campanha também conta com vinhetas, além de peças de design, mobiliário urbano e outdoors.


No digital, a W3 desenvolveu ação que inspira o público a resgatar a emoção do Dia das Mães, incentivando os seguidores da marca a resgatarem momentos mágicos vividos com suas mães ao longo da vida por meio de posts que trazem a sensação de voltar para o colo de mãe, usando as hashtags #ColoDeMãe e #MomentosMágicos, além de #TBT para os posts compartilhados nas quintas-feiras.


Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Anunciação
Produto: Institucional
Agência: AlmapBBDO
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Rynaldo Gondim 
Criação: Rynaldo Gondim,
Tales Bahu e Vinicius Valeiro
Produtora de imagem: O2 FilmesDireção: Fred Luz
Fotografia: Juliano Lopes
Produtor Executivo: Rafael Fortes e Flavia Zanini
Direção de Arte: Andres Zarza
Atendimento: Rejane Bicca, Luiza Teani e Mariela Costa
Pós-Produtora: O2 Filmes
Montador: Rami D’Aguiar
Produtora de Áudio: Raw Áudio
Produção musical e sonoplastia: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Adriana Monteiro
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Nathalia Chaves
e Camila Guerra
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Stephanie Peart e Thereza Gontijo
Mídia: Daniel Ribeiro, Guilherme Barbosa, Erick Kaizawa, Luiz Prado e Vitor Fernandes
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

 

Ficha Técnica – DIGITAL

Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Produto: Dia das Mães
Atendimento: Silas Stabile, Isadora Ritter, Andrio Foppa e Julio Texeira
Planejamento: Bernardo Guimarães e Jordana Roman
Criação: Magali Moraes, Thiago Padilha, Alisson Laschuck, Pedro Fernandes e Márcio Blank
Mídia: Patrícia Angeletti, Mayara Nagata e Breno Moura
Produção: Lucas Costa, Ricardo Silva e Francisco Zanatti
Conteúdo: Domênica Camatti e Bruna Rodrigues
Aprovação do cliente: Aline Mori e Heloisa Helena Althoff
Analista O Boticário: Cristhianne Kotz

 

 

Outros Trabalhos